O ruim de ler livros é que você termina querendo que aquela história aconteça com você...

mas n vai acontecer kk never.

Eu me senti assim lendo o livro Com amor,Simon. Alguém já leu ?
Livro chatinho mas a história dos dois é tão fofaaaaaa..ai Deus.

Agr vou parar de ler romances e ir para o terror..a dança da morte :)
elas respondem
Eu li uma novel bl e fiquei com inveja de um casal gay wtf eu tô muito carente nessa quarentena.