O ruim de ler livros é que você termina querendo que aquela história aconteça com você...
mas n vai acontecer kk never.
Eu me senti assim lendo o livro Com amor,Simon. Alguém já leu ?
Livro chatinho mas a história dos dois é tão fofaaaaaa..ai Deus.
Agr vou parar de ler romances e ir para o terror..a dança da morte :)
Eu me senti assim lendo o livro Com amor,Simon. Alguém já leu ?
Livro chatinho mas a história dos dois é tão fofaaaaaa..ai Deus.
Agr vou parar de ler romances e ir para o terror..a dança da morte :)
eles respondem
anônimo
6a
Não me interesso por leitura de menina.