Furei a língua já tem mais de 6 meses. Eu resolvi que ia tirar, mas com 3 dias me arrependi e voltei a colocar, como já estava meio durinho por dentro, tive que fazer bastante força pra entrar novamente. Doeu, sangrou, e agora na parte de baixo tem uma bolinha branca. Oque fazer?:(

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
25/07/2020 03h19
Não sou especialista mas por experiência não tenta colocar outra vez. Entra em contato com um especialista e quem sabe quando melhorar vc consiga usar outra vez. Espero ter ajudado :)) também já me arrependi de tirar alguns..
anônima
25/07/2020 03h29
Deve ter inflamado e criado pus, usa enxaguante bucal pelo menos pra higienizar bem. Não sei o q fazer nesses casos, meu problema é maior com piercing na orelha.