Como segurar a barra e não se deixar levar pela emoção/paixão dos primeiros meses?

Então, é uma duvida recorrente minha, como eu faço p esvaziar a mente e não me deixar levar pela paixão ou paixonite/ansiedade, por exemplo, conheci uma garota meses atras e gosto muito dela, so q sinto q tomo as ações com foco na paixão as vezes e fico muito em cima dela, eu queria saber como contornar isso, e eu queria saber se existe alguma frequencia que eu pudesse falar com ela sem ela "enjoar".
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
3 respostas
0
3
eles respondem
3
anônimo
6a
Paixão acaba levava mais uns 6 meses para acabar todo este entusiasmo. Aproveita !
anônimo
6a
É bem difícil mesmo. Só aproveita essa sensação pq daqui um tempo vc não vai mais nem aguentar olhar na cara dela.
anônimo
6a
Sinceramente também tenho essa dúvida