Como segurar a barra e não se deixar levar pela emoção/paixão dos primeiros meses?
Então, é uma duvida recorrente minha, como eu faço p esvaziar a mente e não me deixar levar pela paixão ou paixonite/ansiedade, por exemplo, conheci uma garota meses atras e gosto muito dela, so q sinto q tomo as ações com foco na paixão as vezes e fico muito em cima dela, eu queria saber como contornar isso, e eu queria saber se existe alguma frequencia que eu pudesse falar com ela sem ela "enjoar".
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
3 respostas
0
3
eles respondem
3
anônimo
6a
Paixão acaba levava mais uns 6 meses para acabar todo este entusiasmo. Aproveita !
anônimo
6a
É bem difícil mesmo. Só aproveita essa sensação pq daqui um tempo vc não vai mais nem aguentar olhar na cara dela.
anônimo
6a
Sinceramente também tenho essa dúvida
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!