O que vocês mais acham atraente em uma conversa por whatsapp?

Mulheres, oque vocês mais acham atraente ou importante ou que atraem vocês em uma conversa no WhatsApp?, vocês costumam gostar de conversar todos os dias, puxam assunto primeiro ou esperam eles puxarem?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
7
5
elas respondem
7
anônima
6a
Atraente o caralho..se o cara for feio esquece esse papo de conversa atraente e vaza
Fico td boba quando me mandam a figurinha do berti sarrando kkkkkkkkk dependendo da pessoa eu gosto de conversar td dia, eu chamo num dia e ele no outro
Escrevendo corretamente já é um começo.
anônima
6a
A conversa no Whats pra mim é atraente quando o cara em si se valoriza e puxa papo quando realmente tem algo de bom pra contar.
Tenho estresse disso:
“Oi, td bem, princesa?”
“Tá fazendo o quê, princesa?”
“Vc é linda, sabia, princesa?”
“Manda ft de agora, princesa.”
Se não ficar me pedindo áudio e foto de "agora" já tá ótimo
Falar sobre as coisas que temos em comum.
Gosto de saber que lembrou me mim logo cedo mandando "Bom dia" e sim gosto que converse todos os dias, gosto bastante quando puxa assunto, mas depois de um tempo eu puxo também.
eles respondem
5
Figurinhas, claro!
anônimo
6a
A puta precisa mandar boas fotos pra avaliação
anônimo
6a
Não tenho ninguém pra conversar no zap
Acho atraente eu não estar na conversa.