Mulheres, vocês acham bonito homem tatuado?

0
1.8K
6a
Mulheres vocês acham tatuagem algo sexy?, em que parte do corpo?, ou preferem homens sem tatuagem?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
30 respostas
24
6
elas respondem
24
anônima
6a
Não gosto. Prefiro sem.
anônima
6a
Macho que é macho não tem tatuagem.
Não gosto.
Não acho.
anônima
6a
Acho lindo da um charme e personalidade
anônima
6a
Não gosto
anônima
6a
Amo! Acho lindo o braço fechado de tatuagem.. Mas tatuagens estilosas. Não igual daqueles zé droguinha.
Se forem poucas não me importo, mas prefiro sem.
Adoro homem tatuado, mas n exageradamente, gosto daqles q tem o braço inteiro tatuado, na canela tbm fica legal.
Se não for exagerado e a tatuagem for de bom gosto, sim.
Eu gosto de homem com tatuagem, acho atraente mas não muito tipo o corpo todo ou no rosto, pescoço eu acho exagerado d+
Alguns poucas sim, n curto muito tatuado.
anônima
6a
Acho bonito sim, desde que não seja nada muito exagerado.
anônima
6a
Acho bonito com ou sem porém depende da tatuagem.
anônima
6a
Eu acho pq sou uma tatuada, e acredito que outras mulheres acham bonito tbm
Eu acho bonito, só não pode ser exagerado d+.
Depende, se for algo muito exagerado, não gosto.
Acho, mas acho bonito sem também
Acho bonito em um dos braços.
anônima
6a
Sim e com piercing e alargador tb.
anônima
6a
Não, para mim é poluição visual.
anônima
6a
Sim
anônima
6a
Prefiro sem
eles respondem
6
Fica feio uma Ferrari cheio de adesivos
A maioria gosta, principalmente quando a tattoo não fica inteiramente amostra e tem que levantar a manga ou uma parte da roupa para mostrar.

"Ain nossa, deixa eu ver essa tattoo"
anônimo
6a
Eu sou tatuado e foda-se
Provavelmente sim, mas cada uma tem seu gosto.
anônimo
6a
Elas acham.
É feio pessoas tatuadas