Inteligência
25/07/2020 11h27
Os livros na estante.
Se é que quem é extremista, lê alguma coisa né.
Geralmente apenas repete oq ouvem dos outros.
anônima
25/07/2020 11h39
Existem várias esquerdas e direitas
25/07/2020 11h40
Depende muito do quão fanática essa mulher seja. Em qualquer situação o fanatismo não é saudável, deixa as pessoas bitoladas, impedindo que vejam as situações com clareza.
anônima
25/07/2020 17h09
Se for de esquerda, esquece... Ela não vai te namorar. Macho escroto que faz mensplaining não é bem-vindo.
eles respondem
anônimo
25/07/2020 11h47
Extrema esquerda: Quantidade de pelos corporais.
Esquerda: Sem liberdade de expressão e dizer apenas o que agradar ela (homem nunca possui razão)!!!
Direita: É uma mulher mais submissa ao homem e aos "velhos costumes".
Extrema direita: A mulher é mais machista que o próprio homem da relação, ela manda em você, (só falta te pôr de 4 e penetrar seu ânus com um cintaralho.

(A diferença primordial é que a de esquerda pensa ser mais inteligente só por ser de esquerda, algo que não é trazido a prática em situações do cotidiano :)
anônimo
25/07/2020 17h20
Mulher de esquerda é prostituta pra comer , a de direita pra casar
25/07/2020 12h45
A de direita é melhor, simples.
anônimo
25/07/2020 11h41
A segunda você irá casar, ter filhos, uma família e ser feliz
A primeira será mãe solteira, ou você terá uma filha sapatao ou um filho gay e família desestruturada.
25/07/2020 16h31
As 2 são insuportáveis, mas pelo menos a de direita não vai me repreender à cada 2 palavras por não ser politicamente correto.
25/07/2020 16h41
Uma é normal, trabalha e tem objetivos. A outra é maluca, pinta o cabelo de roxo e não teve saber oq significa bom senso.
anônimo
25/07/2020 11h33
De esquerda: vai te oprimir por cada comportamento seu; defenderá que existe uma ditadura estética e utilizará isso para engordar e se vestir como uma hippie; bad vibes, o mundo para ela é um construto social desenhado para perseguir mulheres, pobres e negros.

De direita: mulher arrojada, com objetivos de progressão na carreira ou mesmo inclinada ao empreendedorismo; não perde um dia na academia, está sempre bem arrumada e cheirosa; good vibes, sua mente está ocupada com seus planos de viagem, bons restaurantes, amizades e tudo que o mundo tem a oferecer de bom.
anônimo
25/07/2020 12h34
Vamos falar de tendências.

Uma vai tender a acreditar em meritocracia plena, racismo reverso, que algumas mulheres pedem sim para serem estupradas, ser anti vacina, ameaça de comunismo, ser contra demonstrações de afeto entre pessoas que são do mesmo gênero, ser protoneoliberal ou Ancap, que imposto é roubo.

A outra vai tender a ser contra toda essa visão e, dependendo da visão dela ainda dá para mandar uma "gatinha comunista" de trilha sonora.

Mas, mais importante que isso é questão de compatibilidade de pensamentos, de visão de mundo e do que pode ser feito para melhorar a nossa vida tanto individual, como em sociedade. Fora que, caso tenhamos filhos, especialmente uma filha, espero que ela seja mais educada em uma família com visão da esquerda do que uma visão para a direita (do que seria o "papel de uma mulher de direita raiz") e, convivendo, com uma mulher de esquerda/Centro esquerda a chance de não entramos em conflito sobre a educação é mais fácil.
25/07/2020 16h52
Mulher esquerdista só serve pra comer e sair fora, nem discutir esses assuntos. É quando o sujeito está deprimido, pensando em se matar e enfia o pau em qualquer lixo imundo antes de se jogar de uma ponte no Rio Tietê. Todo aquele esgoto fétido poderá ser capaz de purificar um pau que se adentrou numa vagina de esquerdista. Se sobreviver à queda, capaz até do sujeito descobrir que há coisas muito piores do que a morte e desistir de querer se matar.

Mulher direitista, sim, deve-se conhecer, amar, respeitar, tratar como uma rainha. Eu só não caso por uma opção especial pessoal minha mas é daquelas pra você manter sempre por perto, pois sabe que possui valores morais fortes e bem definidos.
anônimo
25/07/2020 11h37
Que sacrilégio, Alteza! @Principe10, espero que não esteja pensando em arrumar umas dessas revolucionárias! Você vai casar com a Marquesa de Yorkshire, já está decidido. Ela é uma mulher bela, recatada e do lar. Esqueça essas aventuras juvenis!
25/07/2020 16h30
A diferença é total, mas pode resumir-se em apenas duas palavras: a alienação de uma e a inteligência de outra. O que você prefere? Pessoas alienadas ou pessoas inteligentes?
anônimo
25/07/2020 16h43
Aqui no Brasil existe Esquerda além dos livros ? Nas eleições de 2018 o PT apoiou a cria do Sarney e deixou o Flávio Dino sozinho.
25/07/2020 11h24
É que uma deita do lado esquerdo da cama e a outra não.
anônimo
25/07/2020 12h14
Pergunta vaga d+
25/07/2020 16h55
A mão q ela usa....