Você se sente solitário ou livre quando está sozinho?
1
anônima
504
6a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
23 respostas
12
11
eles respondem
12
6a
Adoro quando estou só.
6a
Solitude, é o que eu sinto!
6a
Solitário!
6a
Depende as vezes solitário as vezes livre.
Solitário
anônimo
6a
Mesmo sozinho sinto q estou sendo observado e julgado
Livre
anônimo
6a
Sinto que estou livre. É a melhor coisa.
anônimo
6a
Sempre livre pra escolher a puta que eu quiser pra comer
anônimo
6a
Sempre livre.
anônimo
6a
Liberdade ou solidão?
anônimo
6a
As vezes solitário e a maior parte livre
elas respondem
11
6a
Tranquilidade total.
anônima
6a
Livre
anônima
6a
Livre, estou amando a minha própria companhia. Sem demagogia.
6a
Um pouco dos dois
anônima
6a
Livre
6a
Livre.
Eu acho q qnd eu começar a namorar eu n vou me reconhecer mais.
anônima
6a
Sim, quando estou completamente sozinha, o sentimento é de liberdade.
anônima
6a
Como boa introvertida eu me sinto livre.
6a
Eu nunca tive companhia, as vezes me sinto solitária.
Livre
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!