Por que mulher age com descaso e deboche quando o homem está se sentindo pesado por ela?

2
anônimo
280
6a
Quando ela está magoando os sentimentos dele?

Ela age como se toda e qualquer insatisfação que ele tenha fosse mimimi
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
4
4
elas respondem
4
anônima
6a
Ué, mas não são vcs mesmos que dizem que isso é mimimi, é frescura, coisa de mulherzinha chata e frágil? Nenhum homem dá a mínima quando uma mulher está desabafando. Muito pelo contrário, faz é piada em cima do sofrimento da coitada.
Acha que só o sofrimento masculino é sincero?
Quer empatia? EMPATIA É O CARALHO, JUNIN!
anônima
6a
Eu não entendi.
Não sei, cada um reage diferente.
Claro, depende muito do que a mulher sente pelo rapaz.
É complicado.
Eu não faço isso
eles respondem
4
anônimo
6a
Homem também faz isso
anônimo
6a
Pq essa mulher é sádica e egoísta!
anônimo
6a
Uma das melhores perguntas dos últimos tempos, acompanhando. Up.
anônimo
6a
Mulher tem o ego elevado