Oi, eu vi a sua outra pergunta e decidi responder : )
Eu sou estudante na área de medicina, mas não sou especialista, pois estou apenas no primeiro período e provavelmente não terei as respostas mais apropriadas.
Pelo que eu noto, como o seu médico receitou o sulfato ferroso, você deve estar com anemia ferropriva, relacionado a falta de ferro, e não de vitaminas. Caso o médico tenha receitado vitaminas, você deve ter mais de um tipo de anemia (B9, para anemia megaloblástica e B12, para anemia perniciosa), se foram outras vitaminas, o problema provavelmente é outro, e precisaria analisar.
Veja essa imagem:
Na base de seus fios, que alcançam a lâmina basal de tecido conjuntivo, há intensa irrigação por sangue que alimenta as células do folículo que dão sustentação ao cabelo, então elas precisam ser nutridas para apresentarem saúde. A falta de ferro torna esse sangue extremamente pobre em oxigênio, pois é o ferro na hemoglobina que prende esse gás ao sangue, e mesmo que traga muitos nutrientes, as células do folículo, incluindo melanócitos, glândulas sebáceas, queratinócitos, epitélios e músculo eretor do pelo não conseguirão quebrar e oxidar esses nutrientes, sobretudo os monossacarídeos para gerar energia para manterem suas atividades, e isso resulta na fragilidade das estruturas de sustentação e em queda de pelos. Não vejo por enquanto uma associação direta ao cabelo, pois em si, ele já é morto (quase puramente queratina e melanina) e não envolve nutrição, mas as células de sustentação, sim.
É comum notar também que pelos costumam cair mais em pessoas que não escovam muito o cabelo, pois o couro cabeludo é uma área muito pouco vascularizada e escovar o cabelo dessa região pode ativar a circulação na região.
Outros fatores como bebida alcoólica, tabagismo e stress também podem afetar. (Vide comentários).