1- vício
2 - diminuição do prazer sexual com uma mulher real
3 - perca de sensibilidade na penetração, oq pode levar a ejaculação retardada no sexo (o cara demora muito de gozar, as vzs nem consegue)
4 - penis meia-bomba pelo excesso de masturbacao kkk
5 - ideias deturpadas, as vzs até agressivas, de como tratar uma mulher no sexo
6- estímulo a uma indústria desumana com os atores (muitos enfrentam depressão, se envolvem com drogas e morrem mais novos q as outras pessoas)
25/07/2020 14h14
Parabéns pela pergunta!
E é legal ver que as pessoas estão abrindo os olhos tanto quanto aos males em quem consome quanto em quem atua nessa porcaria toda. Sem contar no tráfico de pessoas, abusos sendo filmados e expostos dando dinheiro de sangue pra indústria pornográfica.
anônima
25/07/2020 15h05
Concordo com todos os problemas pontuados nos comentários
anônima
25/07/2020 13h55
Nenhuma consequência ruim pra mim
eles respondem
25/07/2020 13h47
Eu sou mto politizado quanto a isso, sei os males que isso proporciona tanto p quem atua qnt p qm consome, sou mto contra a pornografia
anônimo
25/07/2020 13h50
Se não me engano, ja foi provado que o consumo da pornografia, causa no cérebro a mesma sensação da cocaína. Porém, nosso cérebro cria uma resistência, então você um pino de cocaína, e fica doidão e tals. Porém com o tempo o nosso cérebro vai criar resistência para aquela quantidade de cocaína, e um pino não te deixar do jeito que quer, e ai você passa utilizar dois pino, depois três pino, depois quatro e assim por diante.
anônimo
25/07/2020 13h59
Pornografia tem que acabar
25/07/2020 14h20
Em excesso é um problemão. Uma das coisas mais difíceis que já fiz na vida foi parar de ver. Você nunca acha que tá viciado até tentar parar.
25/07/2020 14h03
Tá parecendo prova.
anônimo
25/07/2020 14h04
Tenho uma vaga noção dos males, mas não dou certa importância. Ainda acredito que vou pagar o pato.
25/07/2020 14h57
1 provoca calos nas mãos.
2 faz nascer cabelo nas mãos
3 faz a cueca ficar melada.

só esses q eu conheço
anônimo
25/07/2020 15h07
Estou ciente de tudo, mas vou continuar até o fim dos tempos.
anônimo
21/03/2021 21h58
Impotência
21/03/2021 22h10
Olha nao tenho nenhuma consequencia ruim.
Ate onde eu sei cada um sabe da sua vida.