Tô MAIS OU MENOS namorando virtualmente um cara de 18 anos e eu 16, moramos alguns MINUTOS de distância, na mesma cidade nvrdd.. Estamos cvsd virtualmente por 8 meses ja, (não nos conhecemos pessoalmente ainda pq não sei como contar pra minha mãe).... E ele é uma boa pessoa, mas complicado as vzs.... E eu to muuito confusa pq não sei se ele fica com outras pessoas pelas minhas costas, não conheço os amigos dele, não conheço a família, não sei quase nada sobre ele de vrdd e nem sobre sua vida pessoal, e ele não se abre muito cmg sobre seus sentimentos... Eu to MUITO confusa com tudo isso, alguém pode me dar alguma dica????

elas perguntam
8 6
eles respondem
25/07/2020 14h36
Vcs podem se ver, então sim
anônimo
25/07/2020 14h37
E vcs fizeram oq durante 8 meses? Trocaram nuds?
25/07/2020 14h42
"Estamos cvsd virtualmente por 8 meses [...] não conheço a família, não sei quase nada sobre ele de vrdd e nem sobre sua vida pessoal "

O que vocês conversaram por 8 meses que não sabem nem o básico da vida um do outro?
25/07/2020 14h43
Se encontrem.
anônimo
25/07/2020 14h44
Encontre-se com ele.
anônimo
25/07/2020 14h44
Resumindo, vc não sabe nada sobre ele e acha que tá namorando...
25/07/2020 14h46
namoro virtual é cabeça de boi,longe do rabo mas perto do chifre
25/07/2020 15h39
Não acho que é uma boa ideia um namoro virtual. Não se tem garantia de nada do que pessoa diz ou do temperamento a não ser virtualmente, deve ser melhor terminar, e de comum acordo os dois serem amigos, e quando possível se conhecerem pessoalmente.
elas respondem
anônima
25/07/2020 14h42
Se vcs se conhecerem pessoalmente acho q vai dar para vc ter uma ideia se vale a pena ou não.
Mas fale com seus pais sobre antes de se encontrar com ele, deixe os seus pais cientes.
Ele demonstra interesse em te conhecer pessoalmente?
Como funciona esse lance virtual de vcs?
25/07/2020 14h50
Está um pouco confusa, sim. Aparentemente vocês não estão namorando, estão Acho que mais para paquera pois o básico nesses meses você não sabe: família dele, sentimentos dele...
No caso, eu acho importante q você conte para sua mãe e dps decidam oque for melhor.
25/07/2020 14h45
Melhor assumir um compromisso apenas quando ele for conhecer vc e sua família.

Vc pelo menos já viu ele por chamada de vídeo?
25/07/2020 15h03
Esse seu namoro é esquisito né, pra começar se moram perto pq namoram a distância ? Não tem se lógica, fica esperta!
25/07/2020 15h19
Isso tá estranho, bem estranho
anônima
25/07/2020 15h58
Se você (depois da quarentena) puder o encontrar acho que vale a pena sim.