Sim, cor da pele tbm.
26/07/2020 10h33
Não curto homem muito magro, não por preconceito
eles respondem
anônimo
26/07/2020 10h36
Existe, principalmente homens com mulheres gordas. A conversa no meio deles é que é feio pegar gordinha, ou que não pode ser gorda.

Mulher já é mais de boa, pega magro ou gordo.
26/07/2020 10h53
Pelo menos aq no Rio o único preconceito de vdd é contra pessoas gordas, na maioria das vezes homens pq algumas gordas ainda assim são escolhidas por ter bunda
26/07/2020 10h33
Claro, meu príncipe.
anônimo
26/07/2020 10h47
Existe naturalmente. Seguindo o entendimento da população; uma mulher com um namorado gordo é interesseira, e um homem com namorada gorda é porque não tem confiança ou não merece algo "melhor".
anônimo
26/07/2020 10h58
Eu acho que hoje gordo é um dos grupos que mais sofre preconceito, porque ao contrário do que ocorre com gays, negros e etc, em que o preconceito tende a ser mais velado pelo medo da punição, de gordo você pode falar o que quiser. Não é crime zoar gordo porque, supostamente, a culpa da gordura seria da própria pessoa.
anônimo
26/07/2020 13h13
Sim, existe.