Tenho uma amiga que conheci não faz muito tempo, eu já tinha ela no Facebook antes e até tinha pensado em chamar mas desisti. E quando conheci pessoalmente uns tempos atrás não pensei muito nela, achei normal.

Essa semana no trabalho me deu vontade de zoar com ela no WhatsApp durante o meu intervalo, fiz isso a semana toda e ontem vi ela e fiquei o tempo todo zoando com a cara dela, ela leva numa boa é claro. A cara que ela faz quando eu falo bobagem é a melhor kkkkkkk. E o pior é que agora eu tô pensando bastante nela, acho que tô gostando dessa praga kkkkkkk alguém mais já sentiu isso?

eles perguntam
0 5
eles respondem
anônimo
26/07/2020 17h56
Acho que nem uma criança seria tão infantil a este ponto.
26/07/2020 17h57
Muitos relacionamentos começam assim, e já aconteceu algo parecido cmg
26/07/2020 17h56
Leso desse jeito não vai dar em nada. Larga de criancice e tenha postura. Quer sair? Então chame. Não fique com essas molecagens. Vai ser apenas o amiguinho palhaço dela.
26/07/2020 18h53
Não faço isso aí. Desnecessário