Oi me chamo isaque e tenho apenas 12 anos e so queriar engordar,eu tenho 39,70 kg e queria engordar mas não posso tomar whey porque sou apenas um pre adolescente algum de voces podem me dar respostar de como engordar o problema nao é minhas pernas e meu braço acho estranho........amanha pedi a minha para comprar coisas que engordem mais quero saber respostas de como combater isso.....

eles perguntam
3 8
elas respondem
26/07/2020 18h47
Nhowwww.
Não se entupa de porcaria, Isaque. Se você acha que precisa ganhar peso, peça ao seu responsável pra te levar num nutricionista. O profissional te passará uma dieta adequada para ganhar peso.
26/07/2020 18h47
Quero emagrecer e sou apenas uma pré tia.
26/07/2020 18h52
Não tenho resposta pra sua pergunta, meu objetivo é o oposto.
eles respondem
anônimo
26/07/2020 18h49
Fala maninho, beleza? Cara, não tem mistério, começa a comer de 3 em 3 horas, aquele prato com arroz, bife, carne, batata frita, salada, que tu vai ganhar um peso e vai virar massa muscular também, não adianta ir pra academia se não comer bem, pode tomar refrigerante também, mas tudo moderado, espero ter ajudado, abraço!
26/07/2020 18h48
O ideal seria fazer academia, mas na sua idade só iria impedir o seu crescimento.
Passe num nutricionista, ela vai dizer qual é a melhor dieta para engordar de maneira saudável.
anônimo
26/07/2020 18h49
Vc ainda vai crescer, não tem como '''engordar.''
26/07/2020 18h49
Pelo menos dessa vez não é um menino pedindo nuds das usuárias...
anônimo
26/07/2020 18h51
Seu corpo ainda irá passar por várias transformações (puberdade), já que tem apenas 12 anos. É super normal se sentir "estranho" nessa fase.

Não se preocupe com isso agora, apenas cuide bem de sua alimentação, fazendo com que seja a mais saudável possível, mantendo sempre bons hábitos de vida (atividade física, lazer, estudos etc.). Se mesmo assim você "quer porque quer" engordar, peça a sua mãe ou seu pai o levar a um nutricionista, para lhe orientar melhor.
anônimo
26/07/2020 18h51
Primeiro quem disse quem não pode tomar Whey?
E segundo quem disse que Whey é para isso.

Meu amigo escuta o conselho se preocupa em engordar não, você tem muito a crescer ainda.. aproveita essa fazer e come tudo que tiver pela frente mesmo! :)
26/07/2020 18h52
Peça para seus responsáveis te levarem ao nutricionista para te passar uma dieta saudável.
26/07/2020 19h12
Espere a puberdade