Qual chocolate você prefere e por quê?

-1
anônimo
476
6a
  • 50%
    Preto
    5 votos
    2
    3
  • 50%
    Branco
    5 votos
    2
    3
10 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
8
5
elas respondem
8
6a
Gosto do amargo, acho mais equilibrado ^^
anônima
6a
Adoro o sabor
votou em Branco
anônima
6a
Meio a meio
anônima
6a
Nenhum , não gosto de chocolate.
Amargo, tipo 70% de cacau. Não gosto de chocolate branco.
votou em Preto
Branco. Porque eu n sei kkk
Sem comparação
votou em Preto
Adoro
votou em Branco
eles respondem
5
anônimo
6a
Doa a quem doer.
votou em Branco
anônimo
6a
É mais gostoso
votou em Branco
Porque sim hahaha
Não tem um motivo certo
votou em Branco
anônimo
6a
Gosto de chocolate meio amargo.
E o mais amargo possível. O melhor chocolate que comi foi um quando fui pra Ilhéus feito pela população local. Era praticamente cacau puro.
Chocolate branco nem é chocolate.
votou em Preto