Qual chocolate você prefere e por quê?
-1
anônimo
476
6a
- 50%Preto5 votos23
- 50%Branco5 votos23
10 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
8
5
elas respondem
8
6a
Gosto do amargo, acho mais equilibrado ^^
anônima
6a
Adoro o sabor
votou em Branco
anônima
6a
Meio a meio
anônima
6a
Nenhum , não gosto de chocolate.
Branco. Porque eu n sei kkk
eles respondem
5
anônimo
6a
Doa a quem doer.
votou em Branco
anônimo
6a
É mais gostoso
votou em Branco
anônimo
6a
Gosto de chocolate meio amargo.
6a
E o mais amargo possível. O melhor chocolate que comi foi um quando fui pra Ilhéus feito pela população local. Era praticamente cacau puro.
Chocolate branco nem é chocolate.
Chocolate branco nem é chocolate.
votou em Preto
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!