Como você lida com múltiplas pessoas interessadas em você?

0
anônimo
308
6a
Como lida com múltiplas pessoas interessadas na pessoa que você gosta?

Pessoalmente, já botei na minha cabeça que não vou competir pela atenção e afeto de ninguém.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
3
9
elas respondem
3
6a
Mais de uma pessoa interessada em mim? Qnd acontecer eu te falo.
Se tem mais pessoas interessadas no cara q eu gosto, eu abro mão. N vou ficar "competindo" isso se ele demonstra interesse pelas outras tbm, claro.
se a pessoa for pra ficar contigo, não vai precisar competir com ninguem.
anônima
6a
Nunca me ocorreu, então não tenho resposta.
eles respondem
9
Estranho seria se ninguém desejasse a pessoa que tu gosta! Se vc deseja, por que outros tbm não vão desejar?
anônimo
6a
Vou botar minha cabeça em você pra entender seu raciocínio
anônimo
6a
Eu não compito nem por pessoa interessada só em mim, quanto mais com concorrência.
anônimo
6a
Acho estranho competir para conquistar alguém
Ninguém nunca foi interessado por mim. Sei lá.
A única vez que isso aconteceu eu estava no ensino médio, tentei enrolar as duas e acabei ficando sem nenhuma.
Interessadas por mim ao mesmo tempo, só 2 pessoas. Lidei com naturalidade e escolhi uma.
Minha esposa tinha muito barbado querendo quando começamos a namorar. Mas ela quis mesmo o pretinho que fingia não dar bola pra ela, rs.
kkkkkkkk só queria ser essa pessoa. Muitas mulheres interessadas em mim. Um sonho
anônimo
6a
A vida é uma competição, você escolhe a que melhor te agrada ea pessoa que está ao seu lado também te escolhe da mesma forma.

Esse papo de eu não compito é balela, hoje ninguém se interessa, amanhã aparece um gaiato se interessando pela sua mulher, o que você faz? A deixa? Entrega para o cara?

É cada ideia de derrotado...