Por que eu só gosto de descendentes de asiáticas, branquinhas, e-girls e ruivas pra namorar?
-1
anônimo
280
6a
Sou do RJ, geralmente eu só fico interessado pra namorar esse tipo de garota.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
2
6
elas respondem
2
Tende a mudar, com a idade só vai querer negona.
6a
É seu tipo de mulher. Nada demais
eles respondem
6
anônimo
6a
Síndrome do pensamento reverso.
Você na verdade quer um negão pirocudo.
Você na verdade quer um negão pirocudo.
6a
Namore a Belle Delphine e vire empreendedor vendendo a água de banho dela.
Gosto de asiáticas, mas não somente elas. É porque você é Otaku, gamer fedido.
6a
Normal, cada um tem sua preferência
anônimo
6a
É seu gosto...normal
anônimo
6a
Homem que fica selecionando mulher....quer mesmo é boneco inflável
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!