No entendimento da coalizão, há indícios de que Bolsonaro tenha cometido crime contra a humanidade durante sua gestão frente à pandemia, ao adotar ações negligentes e irresponsáveis.

eles perguntam
1 4
elas respondem
27/07/2020 10h59
Idiotice! O STF deu a responsabilidade aos Governadores e Prefeitos.
eles respondem
27/07/2020 11h01
Isso significa que o mundo inteiro sabe que o Bolsonaro negligenciou o combate do Coronavirus e até incentivou o fim do isolamento.
Apenas os Bolsominios acreditam que essa é a melhor opção.
27/07/2020 11h09
A denúncia é coerente ao meu ver. Independente de responsabilidades formais, nesse momento é esperado ações e comportamentos adequados de um chefe de Estado, é preciso barrar esse cara.
27/07/2020 11h26
Não conseguiram prender nem Omar al-Bashir, ex-ditador do Sudão que promoveu massacres e genocídio em Darfur durante mais de 25 anos, também não prenderam o ex-ditador da Etiópia Mengistu Halle, condenado por genocídio em seu proprio país, que vive de boas no Zimbábue até hoje.

Eu só dou risada desses palhaços...
01/09/2020 20h00
É um completo desserviço... Genocídio é o crime mais bárbaro que existe. O conceito é obra de um advogado polonês de origem judaica chamado Raphael Lemkin. Genocídio ocorreu contra os armênios massacrados pelos turco otomanos, nazistas contra judeus, eslavos, ciganos, homossexuais e outros. Também ocorreu em Ruanda (Hutus x Tutsis)... E recentemente Guerra dos Balcãns ( sérvios x croatas e bosnios) .... massacre de strebenica e cerco a Sarajevo.....