Pergunta baseada nessa outra pergunta de uma usuária aqui:
https://elaele.com.br/q/296899-homens-eu-fico-cara-ha-ano-ele-fala-que-nao-quer-compromisso

A resposta mais votada foi essa aqui:
"Parem de aceitar menos do que vocês desejam e merecem. É sempre o meu conselho. Acho um absurdo se rebaixar assim"

A questão é: Uma pessoa que é verdadeira tem culpa que a outra se ilude? A pessoa deixa claro que não quer compromisso e a outra que fica imaginando que conseguirá reverter isso e quando percebe que não se revolta.

E por que o termo "rebaixar"? A outra pessoa por um acaso vale menos que você? Acho inclusive que é uma pessoa mais madura e que saber o que quer em comparação a alguém que vive de ilusões.

elas perguntam
2 1
eles respondem
27/07/2020 13h28
https://i.ibb.co/k914bQb/Screenshot-2019-11-12-00-29-18-1.jpg
anônimo
27/07/2020 13h36
Não cada um tem sua propria suscetibilidade. Aqui mesmo vc escreve algo e a pessoa compreende tudo errado.
elas respondem
anônima
27/07/2020 13h28
Acho. Esse cara com ctz percebeu que ela gosta, não é difícil saber qndo acontece. Acredito que a partir do momento em que vc percebe que o outro está apaixonado e vc não, vc deve se afastar e não dar nenhum tipo de esperança