1. Na hora de tirar a roupa, um tira a do outro, igual nos filmes e novelas?
2. O cara sempre vai beijar o corpo da mulher e chupar os seios dela?
3. Os gemidos saem naturalmente?
4. O sexo deixa alguma marca?
5. Depois do ato não dá uma certa vergonha, uma certa timidez pelo que aconteceu?
6. O esperma fica escorrendo da pepeka?
7. Sexo oral é algo frequente?
8. O homem já tira o pênis quando goza ou ele sai sozinho conforme amolece dentro da mulher?
9. Sexo tem algum cheiro?

Desculpem o interrogatório, é que eu não tenho pra quem perguntar.
E nem vou fazer isso tão cedo.

elas perguntam
15 13
eles respondem
anônimo
28/07/2020 19h39
1) Nem sempre, as vezes cada um tira a sua, mas é legal tu chegar no cara e tirar a roupa dele e vice versa.
2) Eu diria que na maioria das vezes sim, quase sempre eu poderia dizer, mas se o cara não tiver experiência ou é virgem ainda acredito que isso tem grande chances de não acontecer.
3) Sim, saem naturalmente, mas no meu caso e com minha parceira gostamos de falar umas besteiras, não é somente gemido que tem durante o sexo, algo a mais fica bem interessante.
4) Sim, se você curte um 50 tons de cinza, deixa umas marcas, tanto no homem como na mulher, pois tem umas que gostam de arranhar.
5) Na maioria das vezes não, pois se tu ja se entregou pra pessoa e ja transaram juntos não tem o porque de ter alguma timidez ou vergonha, mas pode acontecer sim no caso de acontecer algo inesperado durante o sexo, tipo transar quando a mulher esta menstruada ou que nem aconteceu comigo que a mina foi fazer garganta profunda e vomitou sem querer dai ele ficou super envergonhada, mas se ocorrer tudo naturalmente sem esses problemas acredito que é bem dificel de ficar tímido ou envergonhado.
6) Se ele gozar dentro fica sim, mas se tu fizer isso tem chances bem alta de engravidar então é bom fazer com camisinha.
7) Algo frequente? não entendi direito, tipo fazer varias vezes sexo oral durante o sexo? se for isso que voce quis dizer, eu diria que sim, é normal em trocas de posições rolar algumas vezes o sexo oral.
8) Tem homens que continuam com o penis ereto quando goza, normalmente os mais jovens, dai eles continuam a transar sem tirar o pênis de dentro, eu aguento 2 direto e depois tenho que descansar um pouco para poder rolar a terceira.
9) Sim sexo tem cheiro de sexo ahaha. É normal ficar um pouco suado e aquele cheiro de sexo no ar, é dificel de explicar mas quando tu fizer tu vai sentir, e pra falar a verdade é muito bom esse cheiro, da um tesão.
28/07/2020 19h47
1. Na hora de tirar a roupa, um tira a do outro, igual nos filmes e novelas?

Não existe roteiro! A menos que esteja gravando um filme

2. O cara sempre vai beijar o corpo da mulher e chupar os seios dela?

Não necessariamente

3. Os gemidos saem naturalmente?

Sim, seja natural

4. O sexo deixa alguma marca?

Não

5. Depois do ato não dá uma certa vergonha, uma certa timidez pelo que aconteceu?

Pelo contrário! A intimidade de vcs aumenta

6. O esperma fica escorrendo da pepeka?

Pode recorrer até no terceiro dia

7. Sexo oral é algo frequente?

Geralmente faz parte das preliminares

8. O homem já tira o pênis quando goza ou ele sai sozinho conforme amolece dentro da mulher?

Depende, costumo tirar na hora, mas já ficamos um tempo abraçados com ele dentro e até dormimos assim

9. Sexo tem algum cheiro?

sim, mas nade de muito forte, nem de outro mundo
28/07/2020 18h58
1. Às vezes sim, às vezes não
2. Perguntei pra minha amiga e ela disse que depende do cara.
3. Sim
4. Só se você quiser algo mais forte
5. Talvez na primeira vez, mas depois não.
6. Se gozar dentro, sim
7. Comigo sempre rolou
8. Eu tiro depois que gozo
9. É troca de fluídos, então sim, tem.
anônimo
27/07/2020 13h50
1. Não necessariamente mas eu curto tirar a roupa da parceira e ir revelando os mistérios dela
2. Se for eu o cara sim, beijar cada parte, chupar principalmente
3.deixe rolar, não force nada
4.de chupadas e tapas sim haha
5.depois do ato fica ali deitada no peito dele e relaxa. E algo natural
6.use camisinha, não se arrisque tanto pois tem doenças e risco de gravidez. Mas sim o esperma escorre igual nos pornôs
7.acho fundamental
8. Eu normalmente gozo duas vezes sem tirar de dentro, aí eu tiro, o meu não costuma amolecer, só depois de uns 10 minutos que paramos o ato
9.cheiro dos corpos apenas haha
27/07/2020 13h46
Faço da sua pergunta a minha, infelizmente ainda sou virgem e quero saber mais sobre isso.
Mas não quero fazer besteiras também e quando finalmente chegar o dia em que irei descabaçar eu não broxar nem nada.
27/07/2020 13h44
1. Se ele tiver mais experiência, deixe ele tirar a sua primeiro.
2. Sim. Se chamam "preliminares"
3. Não invente. Às vezes a respiração ofegante diz tudo.
4. Só se você permitir. Uns tapas na bunda não deixam marcas.
5. Não.
6. Dependendo, sim. Não se preocupe, fica tudo gozado...
7. Sim. Não necessariamente na primeira vez. E não tem nada de traumático.

Boa sorte.
anônimo
28/07/2020 19h42
1. É mais legal assim, mas não é necessário.
2. Nem sempre.
3. Sim.
4. Sim apenas se houver tapas e chupões.
5. Não (mas você pode ficar no início e está tudo bem).
6. Sim.
7. Sim.
8. Quase sempre tira.
9. Sim. O suor se mistura com tudo e deixa um cheiro.
anônimo
28/07/2020 19h40
Baaaaaaaa ser virgem é um saco
28/07/2020 12h15
Vc deve ser nova
27/07/2020 14h25
Sou virjão
27/07/2020 13h41
6. O esperma fica escorrendo da pepeka?
Kkkkkkk quer engravidar na primeira vez já?
Relaxa, essas coisas vão acontecer de um modo ou de outro.
27/07/2020 13h50
chama no PV
11/08/2020 17h02
1 pode ser,vc q sabe, se vc preferir vai tirando a tua q ele tira a dele
2 tem cara q sim outros não, ou vai do momento beijar ou não
3 sim,se a mulher força o cara percebe
4 sexo em si não marca, mas tem mulher q arranha as costas da gente(vai do gosto)
5 tem mulher q corre se vestir, eu ao contrario perdi a vergonha, afinal até minutos atras eu estava dentro da mulher, pq teria vergonha de continuar nu?
6 use camisinha, mas se ñ usar ,escorre sim. Ou use toalha higiênica.
7 varia de cada pessoa, quem gosta mais,faz sempre, quem gosta menos faz as vezes,e , tem quem ñ goste
8 Quase sempre eu tiro.Mas se eu gozo de ladinho e quero continuar abraçado sai sozinho ao amolecer.
9 sexo ñ.Mas ficara cheiro de vagina e pênis e fuídos corporais, tudo misturado, talvez até suor.
11/08/2020 17h13
1. Na hora de tirar a roupa, um tira a do outro, igual nos filmes e novelas?

Depende do dia e da transa, mas n necessariamente

2. O cara sempre vai beijar o corpo da mulher e chupar os seios dela?

Os outros n sei, mas eu sempre faço

3. Os gemidos saem naturalmente?

Sim, não dá pra controlar...fora q e legak se n for exagerado

4. O sexo deixa alguma marca?

Unhada e chupão, acho q so kkk

5. Depois do ato não dá uma certa vergonha, uma certa timidez pelo que aconteceu?

Acho q so senti isso da primeira vez, fico agarradinho zero vergonha

6. O esperma fica escorrendo da pepeka?

Nunca gozei dentro mas acredito q sim

7. Sexo oral é algo frequente?

Tirando minha ex, TDS sem exceção faziam sexo oral. Eu particularmente adoro fazer mais q receber

8. O homem já tira o pênis quando goza ou ele sai sozinho conforme amolece dentro da mulher?

Acho q depende do dia, mas normalmente tiro

9. Sexo tem algum cheiro?

Cheirinho de sexo, mas e bom e nda forte demais kkk
anônimo
11/08/2020 17h14
Também tenho dúvidas no 6, 8 e 9...
elas respondem
Juh
27/07/2020 13h46
1. Depende do clima na hora. Da sua timidez
2. Depende do cara
3. Natural, um toque, um beijo, uma mordida e pronto, o gemido sai q vc nem percebe.
4. Depende da intensidade no momento.
5. Eu n senti n, mas estava a vontade com ele.
6. Se vc fizer SEM preservativo, vai. Use camisinha.
7. Faz parte das preliminares, mas se n sentir vontade, n faça.
8. Ele vai tirar.
9. Vc vai suar, o cara vai suar, vc lubrifica, ele lubrifica, vc vai beijar o corpo dele e ele o seu. Sim, mta troca de odores.
anônima
28/07/2020 19h45
1. As vezes sim as vezes não
2.ideal é que sim
3.Sim
4.Os bons sim hehehe
5.Depende do grau de intimidade
6.Se gozar dentro sim
7.Como eu só transei com namorado é sim
8.Se transar com camisinha tem que tirar logo
9.tem sim hahaha
anônima
28/07/2020 12h20
Relativo
Depende
Geralmente sim
Geralmente eles tiram
Não
anônima
28/07/2020 12h10
pergunta bem interessante!!
queria ler mais repostas
anônima
28/07/2020 19h47
1. Na hora de tirar a roupa, um tira a do outro, igual nos filmes e novelas?
Não, vc que sabe.

2. O cara sempre vai beijar o corpo da mulher e chupar os seios dela?
Normalmente, nem todos fazem oral.

3. Os gemidos saem naturalmente?
Sim, se tiver orgasmo, excita, sei lá...

4. O sexo deixa alguma marca?
Acho q não, a não ser q vc deixe a pessoa exagerar tipo chupões no pescoço e tapas.

5. Depois do ato não dá uma certa vergonha, uma certa timidez pelo que aconteceu?
Deve q não.

6. O esperma fica escorrendo da pepeka?
Não sei kkk

7. Sexo oral é algo frequente?
Os homens sempre fazem questão de receber, mas não gostam de fazer.

8. O homem já tira o pênis quando goza ou ele sai sozinho conforme amolece dentro da mulher?
Ele tira.

9. Sexo tem algum cheiro?
Deve ter cheiro de xixi kkk
anônima
27/07/2020 13h40
1- depende da timidez de cada um.
2- se o cara for egoísta nem sempre.
3-sim sai naturalmente se vc não sentir prazer é só pedir pra trocar de posição
4- se vc se impor ele não vai deixar nenhuma marca.
5- as vezes sim mas se vc ja fez várias vezes com a mesma pessoa, nem tem timidez nenhuma mais.
6- não faz sem camisinha pq vc vai pegar doença e pode engravidar.
7 sim e algo frequente mas se vc sentir nojinho e so não fazer, porem nao espere q ele va fazer tbm.
27/07/2020 14h23
1. Não é uma regra, vai de acordo com o clima do momento. Mas, sim, costumo ajudar o meu parceiro a tirar as roupas e vice-versa (vai acontecer naturalmente)
2. Depende do cara.
3. Sim! Quando o clima vai esquentando, se vc tiver com muito tesão, vai gemer naturalmente
4. Só se vcs quiserem. Se os tapas não forem agressivos não vai ficar marca nenhuma
5. Depois que vc já se exibiu pra pessoa, já fez "tudo", se sente a vontade (pelo menos eu)
6. Se gozar dentro sim
7. Normalmente sim, mas n é uma regra. Não dá pra ter um passo a passo de como vai ser. É diferente com cada pessoa.
8. Costumam tirar.
9. Cheiro do que vcs liberaram durante o ato... suor, lubrificação, etc. Mas nada que seja forte ou desagradável
27/07/2020 13h50
1. Eu faço assim: eu tiro a calça dele e ele tira sua própria blusa e também tira minha roupa. Só o sutiã que às vezes sou eu que tiro.
2. Nem sempre
3. Pra mim mais ou menos!
4. Em mim nunca
5. Não
6. O meu não kkk e ninguém goza dentro de mim então não
7. Sim preliminar
8. Comigo sempre tiraram
9. Sim
27/07/2020 13h47
1. Na hora de tirar a roupa, um tira a do outro, igual nos filmes e novelas?

Owww, achei fofinha a dúvida kkkk
anônima
27/07/2020 13h44
A pergunta 8 eu achei interessante.
Se alguém puder responder aí...
28/07/2020 19h12
1 a 7: Depende.
8: uashuash não sai sozinho. Tirar ou deixar, depende.
9: Sim.
anônima
11/08/2020 17h06
1. Na hora de tirar a roupa, um tira a do outro, igual nos filmes e novelas?
Quero tirar a roupa dele e que ele tire a minha a primeira vez. :)
Depois a gente vai variando. kkkk

2. O cara sempre vai beijar o corpo da mulher e chupar os seios dela?
Espero que sim. Vou precisar! rs

3. Os gemidos saem naturalmente?
Tenho minhas dúvidas... rs

4. O sexo deixa alguma marca?
Espero que não. Mas do jeito que sou branca, talvez eu fique vermelha! kkkk

5. Depois do ato não dá uma certa vergonha, uma certa timidez pelo que aconteceu?
Provavelmente eu não vou saber aonde enfiar a cara depois do sapeca iaiá! kkkkkk

6. O esperma fica escorrendo da pepeka?
Dizem que sim... Se o cara não usar camisinha.

7. Sexo oral é algo frequente?
Espero que sim. Tenho vontade de fazer. rs

8. O homem já tira o pênis quando goza ou ele sai sozinho conforme amolece dentro da mulher?
Não sei... Eu realmente não faço ideia.

9. Sexo tem algum cheiro?
Deve ter. rs
anônima
11/08/2020 19h49
1. Na minha primeira vez foi num carro e portanto ninguém tirou, só o essencial.
2. Depende. A mim como tinhamos a roupa não deu para beijar grande coisa, só a boca mesmo.
3. De mim foram de dor mas depende da pessoa. Para você pode ser bom.
4. Fisica penso que não mas o pipi fica diferente, o meu ficou.
5. Se estiver a vontade com a pessoa penso que não.
6. Se for sem camisinha sim, tem que por a mão e limpar depois.
7. Isso depende dos gostos. Há quem faça e há quem não faça.
8. Acho que ele tira mas não vi.
9. Não tem cheiro. Só o perfume da pessoa que fica na pele e é muito bom sentir isso. Pelo menos para mim.