Se alguém te bate, você vira a outra face?
0
anônimo
364
6a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
16 respostas
9
7
elas respondem
9
Eu bato nas duas faces dessa pessoa kkkkk, zoas...
Viro um soco!
Eu dou é uma cabeçada
anônima
6a
kkkk a outra face da faca do olho dela
6a
Viro o outro lado da mão pra bater na cara da pessoa. Eu hein
A menos q seja mainha, se for mainha n tem jeito.
A menos q seja mainha, se for mainha n tem jeito.
Não sou tão pacífica assim
anônima
6a
Não
anônima
6a
Viro a outra mão :)
anônima
6a
Sim
eles respondem
7
anônimo
6a
Viro! A outra face da criatura ao contrário.
anônimo
6a
Viro a outra face e mostro a faca.
6a
Bato mais forte
Sim, ainda viro minha bunda.
anônimo
6a
Viro a outra face dele do avesso de tanta porrada!
anônimo
6a
sim
anônimo
6a
Dou logo um soco
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!