1.2K  03/08/2020 03h43
elas perguntam
34 11
eles respondem
anônimo
27/07/2020 17h06
Vc gostaria de ouvir da boca de um homem que sua buceta é horrível escura e com pedaços de pele sobrado.
A resposta provavelmente é não tem verdades de não precisam ser ditas se não agradou parte para outro.
anônimo
27/07/2020 16h30
Que pergunta é essa? Quer ouvir da tua gordura ou celulite?
anônimo
27/07/2020 19h42
Eu sei que a pergunta é tosca, mas vou responder sério.

Vc provavelmente tem em seu círculo social muitos caras que tem algum transtorno mental por causa do pau, justificadamente. Dentre esses, alguns cogitam o suicídio.

Mas eles não vão falar em público que tem algum problema com o próprio tamanho pois: serão zoados, virarão piada entre o povo, ou seja, um "suicídio social". Qualquer coisa que eles fizerem, tipo comprar carro grande, malhar e ficar forte, será visto como "deve estar compensando o pau pequeno". Rirão da piadinha do pau pequeno, mas no fundinho tão lá chorando. Ouvirão que tal assassino deve ter pau pequeno, ou que pau pequeno costuma comprar armas (vide charges rodando pela internet hoje em dia).

"45% dos homens têm a chamada síndrome do pênis pequeno" que é nada mais, nada menos do que achar o próprio pinto pequeno. Está estabelecido cientificamente isso:
https://www.webmd.com/sex-relationships/news/20070601/small-penis-syndrome

Experimente: coloque as palavras "small", "penis" e "suicide" na internet e veja quantos resultados isso retorna.

Exemplos:

https://www.reddit.com/r/desabafos/comments/fmi0mj/não_existe_desgraça_maior_na_vida_de_um_homem_do/

https://www.reddit.com/r/desabafos/comments/gn1u7m/não_existe_nada_pior_no_mundo_do_que_ser_um_homem/

https://www.reddit.com/r/desabafos/comments/g0wj9b/eu_briguei_com_minha_namorada_é_ela_disse_que/

https://www.reddit.com/r/smalldickproblems/comments/gyy5jy/im_completely_suicidal_i_hate_myself_and_my_small/

https://www.reddit.com/r/SuicideWatch/comments/huv6tj/small_penis_suicide/

https://www.reddit.com/r/SuicideWatch/comments/h7xu6c/small_dick_gonna_kill_myself/

https://www.reddit.com/r/SuicideWatch/comments/hbyzdd/my_penis_is_small_im_considering_suicide/

https://www.reddit.com/r/SuicideWatch/comments/b6uny4/im_going_to_end_my_life_because_i_have_a_small/

https://www.reddit.com/r/SuicideWatch/comments/foevu6/i_have_a_thin_penis_and_i_am_close_to_giving_up
27/07/2020 17h13
Porque vários pensam que a preferência é por pênis grande e que serão rejeitados por terem pênis pequeno ou por a mulher achar pequeno e convenhamos existe mulher aqui que contribui para essa insegurança.
Quem gostaria de ser rejeitado por alguém que ele quer? E pior, por algo que não pode ser mudado.
Se um homem tem pênis pequeno não dá para falar que é grande, se for pequeno mesmo ele sabe, mas falar que é pequeno não é elogio, é desnecessário, como seria desnecessária a rejeição das quais já vi relatos aqui no site, se são verídicos não sei.
anônimo
27/07/2020 16h46
Eu não me importo!
27/07/2020 17h24
Amo quando elas gritam
Aiii enfia o pauzinho em mim.
anônimo
27/07/2020 16h40
Moça, 13 cm é um tamanho grande. Ta nervosinha?
anônimo
27/07/2020 16h49
Todos os homens? De certo todos tem pau pequeno kk
anônimo
27/07/2020 17h20
não ligo pra isso ,unica coisa que me importo e da prazer pra mulher tenho boca dedos kk mas meu não e tão pequeno não kkk
anônimo
27/07/2020 17h42
assim como vc n quer ouvir que é feia
27/07/2020 19h06
Ele já vê diariamente.
Vc é informante de rolas?
Enfia na boca que ganha mais
anônimo
03/08/2020 03h43
Pq eles se sentem inferiores.
anônimo
28/07/2020 00h13
Pelo mesmo motivo que nenhuma mulher quer ouvir que sua buceta é feia.
28/07/2020 00h14
Só os que são inseguros mesmo
anônimo
28/07/2020 00h15
Já falaram o que eu ia dizer por aqui.
28/07/2020 00h27
Nem deveria, mas respondendo pra ganhar uns pontos ... Eu não me preocuparia se alguma dissesse isso, eu sei que é normal, até um pouco acima da média geral inclusive, e tbm não sou apenas um pau. Se uma mulher resistir de um cara apenas pq não é super pauzudo, ele deve considerar um livramento e seguir normalmente
01/08/2020 06h43
Do mesmo jeito que vc não quer ouvir falarem que é gorda, feia, cheia de estrias.......
01/08/2020 11h30
Porque é ruim. Ainda bem que o meu não é pequeno hehehe
anônimo
01/08/2020 14h22
Quer ver o meu e falar que é pequeno. Eu não ligo. Se você der para mim.
anônimo
01/08/2020 14h25
Oxe pq é um direito dele se sentir ofendido, imagina só, se alguém te ofende de algo que vc não gosta vc ia ficar chateada certo? E se o pau dele não for pequeno mas a sua bct for larga demais pq vc roda muito na mão dos outros? Tem muitos fatores para serem avaliados nesse caso
anônimo
27/07/2020 21h04
Tenho 19 cm, oque sempre ouvi elas falando que meu pau é grande e grosso, então eu não tenho problemas nenhum.
anônimo
27/07/2020 21h03
Por que a mídia, as mulheres mais belas, etc, pregam que homem que é homem, tem pau grande. E que homem que tem pênis menor é não inferior.
Já fui do CVV, a maioria dos homens que falavam em se suicidar, pelo menos 60% deles citavam esse problema físico.
Se você zoa esse problema, que aliás, não é problema, saiba que contribuí para que alguém se suicide.
27/07/2020 20h53
Pelo mesmo motivo que as mulheres não gostam de ouvir que tem peito pequeno, estria, celulite, buceta feia...
anônimo
27/07/2020 19h33
Eu não gosto de ouvir isso por que eu não gosto de mentira.
anônimo
27/07/2020 19h00
:D hehehe
anônimo
27/07/2020 18h55
Mesma coisa de mulher gorda e tal, buceta preta, fedida, feia. Mulher e homem sabem o ponto fraco um do outro.
anônimo
27/07/2020 18h50
Lá no fundo a gente gosta sim.
anônimo
27/07/2020 17h52
nem ligo penetração é so um detalhe msm
anônimo
27/07/2020 17h40
eu tenho, mas parei de focar em sexo e comecei a focar na grana.
27/07/2020 17h33
Se fosse o caso de eu ter o pau pequeno não ligaria... Mas convenhamos que é completamente desnecessário, isso se equivale ao seu parceiro chegar e falar que sua pepeca é feia ou que seus lábios são muito grandes que seja. Me diz qual a necessidade??
anônimo
27/07/2020 17h31
O meu tem 19cm, se eu ouvir isso dou risada.
27/07/2020 17h31
Eu não ligo...
Não é pequeno, mesmo...

Não é grande também, mas sei que pequeno não é!
Kkkkk
anônimo
27/07/2020 17h24
Eu adoraria ouvir isso kkkk eu iria rir
27/07/2020 17h00
Pau grande ou pequeno, não estou comendo ninguém
elas respondem
27/07/2020 16h34
Porque ninguém gosta de ser julgado...
27/07/2020 17h42
Lista de coisas que nunca devem ser dita:
se ele tem bafo,
se cheira suor,
se é gordo,
pinto pequeno,
brega,
Fala errado,
Teta caida,
Bunda mole
Feio
Não é vc, sou eu .....
01/08/2020 06h38
Eles têm paranoia com isso. Se for pequeno diga que é normal, não precisa mentir também. Agora se for avantajado, elogie, eles adoram.
01/08/2020 11h12
Pelo mesmo motivo que você não quer ouvir ele falar das suas estrias, celulites, ou que a sua buceta é feia.
anônima
27/07/2020 17h28
Uma vez meu namorado perguntou oq eu achava do pau dele
Eu n aguentei e comecei a rir,tentei disfarçar mas n rolou
N sei porq eles ainda perguntam
27/07/2020 16h49
Pq eles gostam de ser machão do pauzao
27/07/2020 16h47
Resposta meio óbvia né.
27/07/2020 17h14
Pq eles tem mania de grandeza
anônima
27/07/2020 21h04
Isso é chato
anônima
01/08/2020 11h35
Você ia gostar que eles falassem que vc não tem bunda?
anônima
03/08/2020 03h29
Mas por que falar algo que ele provavelmente já sabe? Não seria mais engraçado em outra situação?
Lembrando, a piada tem que ter contexto...