Eu tenho 19 anos, e nunca tive interesse sexual em nenhum gênero, no começo eu achava normal por me achar nova demais, tipo: Ah tudo bem ter 15 anos e não ter interesse em sexo, mas o tempo foi passando e as amiguinhas me cobrando um posicionamento tentando me convencer que eu era lésbica, até que eu descobri a assexualidade e me identifiquei, porém minha mãe disse que é pq eu nunca fiz e só por isso acho que não gosto

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
27/07/2020 20h58
Ninguem tem que te cobrar nada e outra coisa isso tu nem deveria ter falado pra essas tuas amigas, porque elas serão as primeiras a te julgarem e a virarem as coisas pra você. Transe na hora que te der vontade, eu sei que existe esse negocio de assexualidade mas é raro o teu caso pode ser que não encontrou a pessoa certa ainda.
anônimo
27/07/2020 21h10
Quando você se sentir pronta é a hora
anônimo
27/07/2020 20h57
Baixo libido talvez.
anônimo
27/07/2020 21h28
Você se masturba? baixa libido pode ser um fator determinante pra vc nao ter interesse, depressao é outro fato tb, sei lá.
27/07/2020 21h41
Sim, com 10 anos
elas respondem
Juh
27/07/2020 20h56
Amiguinha nenhuma tem q te cobrar nada.
Se vc n quer. N faça.
N tem vontade? N faça.
27/07/2020 20h57
Acho que é pq não fez tbm.
anônima
27/07/2020 20h54
Claro que não existe. Você faz sexo na hora que quiser e quando tiver vontade. Não é obrigada à nada. As pessoas hoje em dia querem cuidar muito da vida dos outros.
27/07/2020 20h56
Voce faz quando se sentir pronta, não tem idade
27/07/2020 20h59
Não existe idade, espere seu tempo. Vai chegar o momento que você vai encontrar uma pessoa que vai mexer contigo, ao ponto de despertar vontades nunca vistas