Boa noite pessoal, eu sou casado a 2 anos com a minha esposa, nosso sexo é muito bom, mas eu sinto falta daquele algo a mais do qual eu nunca contei pra ela, eu gosto de me masturbar enfiando o dedo naquele lugar, já tive namoradas que curtiam isso e me chupavam lá enquanto me masturbavam e era maravilhoso, mas tenho receio de contar pra ela que eu gosto de ser estimulado analmente e ela não gostar ou querer se separar de mim, como eu posso falar essa fantasia pra minha esposa de uma forma que ela aceite? Obrigado.

eles perguntam
5 3
elas respondem
Juh
27/07/2020 20h55
É sua esposa. N deveria ter esse receio de falar pra ela oq vc gosta.
Ela provavelmente vai querer te dar prazer e se ela n curtir a ideia, so vai dizer q n se sente a vontade.
Converse.
anônima
27/07/2020 23h33
Quando li sua pergunta, pensei que seu desejo fosse algo horrível, tipo a fantasia de ser corno ou fazer ménage.

Mas achei super de boas esse seu desejo. Também tenho vontade de fazer isso num boy.

Minha sugestão é começar com o beijo grego antes do fio terra: depile o bumbum e deixe ele bem limpinho..quando ela tiver fazendo oral abra mais as pernas e levante discretamente o bumbum.. aí ela vai sacar que você quer um estímulo alí...com a língua ou o dedo!

Tomara que dê certo!! Desejo sucesso aí.
27/07/2020 20h55
Assunto delicado hein, pergunta discretamente um dia oq ela pensa sobre.
27/07/2020 20h58
Só sentar e falar, se ela não gostar não é culpa sua
anônima
27/07/2020 21h25
como é a mente dela, a visao do mundo que ela tem ?
Fechada ou mais aberta ?
eles respondem
anônimo
27/07/2020 20h56
"Moh, tô com oxiúrus, mete o dedão aí e dá uma coçada pra mim."
27/07/2020 21h00
Assiste algum porno com ela em que tenha essa cena. Depois de uns dias diz que ficou pensando e tem curiosidade disso e queria fazer com ela.
anônimo
27/07/2020 21h23
Não faria porque não sinto vontade, mais de boa, de todas as fantasias que eu já vi aqui essa é ate normal. Fala com ela de boa.