Bem, não entendi bem: se são os adolescentes que chamam a pessoa de velha ou a pessoa q faz isso.
Acharia estranho, um adulto participando de um grupo só de adolescentes, outras ideias outra vibe totalmente diferente. Ao menos, para um adulto com a mente maturada ou que n sofra da síndrome de Peter pan. Daí tlvz, faria sentido ele chamar os adolescentes de velhos.
O contrário os adolescentes praticam preconceito etário é coisa da idade são assim mesmo, terríveis na zoa!
No caso: o adulto que estaria fora q estaria num grupo inadequado, exclusivo para adolescentes.
anônima
27/07/2020 21h40
Kkk, que velho.
27/07/2020 22h01
Tá muito velha pra esse grupo de adolescentes.
anônima
27/07/2020 22h02
Respeita a minha história
anônima
27/07/2020 22h11
Já participei de um grupo de kpop de adolescentes junto com uma mulher de 25, na época eu tinha 18 kkk
27/07/2020 22h46
Não acho nada Prince.