Ouvi alguns cochichos sobre mim, são pessoas importantes pra mim, não ouvi direito do que se tratava mas era pejorativo, um cochicho ruim, falado pelas costas. Como faço para abrir esse assunto com a pessoa sem dar uma de ouvi pelas paredes ou a pessoa falar que não disse nada e desconversar. Porque quero esclarecer, não queria me afastar sem ter a certeza do que realmente estavam falando pelas minhas costas.

elas perguntam
3 2
eles respondem
28/07/2020 02h10
Converse diretamente com a pessoa. Imagino que ela vai desviar esse assunto, vai ficar envergonhada. Depois disso, você necessita conversar com ela e deixar claro que tu quer saber do que falava, por conta da pressão, talvez ela te diga. Mas caso ela não te diga, simplesmente se afaste.
28/07/2020 02h07
"tava falando o que de mim aí ô filha da puta?"
28/07/2020 06h13
Deita na BR
elas respondem
28/07/2020 02h17
Mas vc ouviu algo claro? ou vc está supondo algo na sua cabeça? pode ser que falaram seu nome ou o nome de outra pessoa, e pode ser que não era nada ruim.
28/07/2020 08h05
Eu perguntava na hora, esse negócio de deixar para depois não dá certo.