semana passada descobrimos que meu pai traía minha mãe com uma colega de trabalho tb casada, antes dela ter a confirmação dois dias antes ela pegou os dois num restaurante e fez um escândalo e meu pai negou MAs acabou a confiança, então Hackeamos o celular dele e descobrimos umas mensagens dele com ela chamando de amor de tudo e nossa vida virou um inferno eu e minha irmã saímos do trabalho e chamamos ele pra casa e foi um escândalo, minha irmã quebrou o carro do meu pai todo, minha mãe rasgou todos os tênis de marca dele e eu disse coisas impensáveis. Descobrimos quem era e fomos contar pro marido dela e ele transformou a vida da amante num inferno além disso ele foi chamado atenção no trabalho (enfim ele pagou com juros e correções ) . Meu pai desde que descobrimos negou mas depois cansou de negar e pediu desculpas e disse que minha mãe não merece isso e que nossa família era perfeita e que queria conquistar isso de volta ( éramos uma família muito perfeita que todo mundo falava que era exemplo) meu pai chorou e pediu desculpa, prometeu nunca mais fazer isso e nem decepcionar mas minha mãe está magoada e não confia mais. Toda hora me liga falando que não quer mais apesar de amá-lo muito e ele estar tentando conquista-lá ligando toda hora sabe e fazendo todas as vontade ... ela está chateada. Não sei o que fazer, acham que traição tem perdão? Sugeri uma terapia de casal,mas quando eu lembro dessa história me dá uma raiva do meu pai por ter jogado 28 anos de casamento por uma vagaba!!! Eu não acredito mais em homem pq apesar de tudo ele era meu exemplo é agora vejo que ele é igual aos outros

elas perguntam
17 20
eles respondem
anônimo
28/07/2020 10h48
Falando como homem.
Ele vai continuar traindo e essa provavelmente não foi a primeira traição.

E essas terapias de casal só serve para comer seu dinheiro.

Se sua mãe quer aceitar a infidelidade, tá tudo bem também. Não é a primeira a fazer isso e nem a última.
anônimo
13/09/2020 18h17
Não,traição não tem perdão.É triste ver 28 anos de casamento sendo jogado fora
anônimo
28/07/2020 10h42
Traição e uma vez só... sem perdão... se eu nunca traí e não pretendo então eu não perdoaria, tem que ser idiota pra perdoar e aceitar
28/07/2020 10h33
Não li, mas resposndendo a pergunta, Não!! Não tem perdão!!!
28/07/2020 10h39
Não perdôo
30/07/2020 11h33
Não.
13/09/2020 18h07
28 anos casados e gerou esse chororô aí? Pelo amor de Deus

"então Hackeamos o celular dele"

hahahahahahahahahahahahaha

"minha irmã quebrou o carro do meu pai todo, minha mãe rasgou todos os tênis de marca"

ASJUHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHUAS[

"eu disse coisas impensáveis"

uhashuashuashuashuashuashuashuashuas

Minha dica: vão todas vocês à merda
28/07/2020 11h56
Você destruiu o casamento do seus pais, não foi ele foi você!
anônimo
28/07/2020 10h29
Ele tá certo mesmo caralho deixa o velho coitado
anônimo
30/07/2020 11h32
Primeiro quero deixar uma opinião, acho raro um casal seja qual for que já tenha 20 anos de casado aonde o cara nunca traiu, mesmo assim, traição n tem perdão, ele provavelmente n está arrependido e sim triste por ter sido descoberto do contrário ele continuaria com a amante
anônimo
28/07/2020 11h45
Deixa o velho brincar. Arruma um namoradinho pra sua mãe também, simples assim.

Ah, você destruiu o casamento dos seus pais, não foi ele.
anônimo
30/07/2020 10h51
Se não entender inglês, assista com a legenda

28/07/2020 11h21
Na minha ótica, em casamento tem. Em namoro não. Isso é mais porque sou altamente avesso à ideia de divórcio. É uma porcaria sim, mas se visse a qualidade de pessoa com quem casou antes, não passaria por isso. O problema da galera é pressa. Se cegar pra quem teu parceiro é.
anônimo
13/09/2020 18h15
Nenhum homem é monogâmico,alguns resistem e outro não,ele deve está arrependido de vdd,ele percebeu oque perdeu,se ele realmente quisesse trair dnv ele não estaria tentando reconquistar vocês,mas tbm não cede com facilidade,deixa ele dar duro pra reconquistar vocês que ele vai aprender,eu vi uns comentários aeh e tu e tua irmã estão erradas pra Krl em se meter ao ponto de quebrar os bglh dele,o máximo q vcs deveriam ter feito eram ficar putas com ele e da um tempo pra ele pensar na kgada
anônimo
13/09/2020 20h41
Meus pêsames. Realmente isso abala todos, nao só a esposa mas as filhas. Vc vê que aquela criacao e exemplo de pai eram tudo falsos...
anônimo
13/09/2020 20h44
Tem sim,
Cabe a você ajudá-los nessa g
Hora difícil.
anônimo
13/09/2020 20h48
"me dá uma raiva do meu pai por ter jogado 28 anos de casamento por uma vagaba!"
Não foi ele quem jogou fora, foi você e sua irmã quem arruinaram sua família.
elas respondem
28/07/2020 10h27
Se sua mãe perdoar, vai levar chifre de novo.
anônima
28/07/2020 10h34
Acho que deveriam de se separar acabou a confiança , não tem amor e sim COMODIDADE! Algum dos 02 provém conforto para outro fato.
Vale a pena viver assim um casamento de mentiras ? só para dizer que são casados há 28 anos ? Amor não é isso me desculpe. Conheço muitas famílias assim aonde ambos são frustrados e amargurados com a vida. Se teu pai traia tua mãe provavelmente não deve de ter sido a 1° essa dai me desculpe. Ela não merece ele.
28/07/2020 10h38
Não tenho muita experiência com relacionamentos mas a minha opinião é que você pode perdoar uma traição não eu não continuo o relacionamento. Eu perdoo, tudo mundo merece perdão mas agr você segue a sua vida e eu a minha, é oq eu acho
anônima
13/09/2020 18h02
Quer saber? Deixa eles resolverem e cuida da tua vida
anônima
28/07/2020 10h29
O coroa arrependido, ah tá kkk.
Fala para sua mãe não cair na laia do velho. Só conversa fiada.
anônima
28/07/2020 10h31
Tudo tem perdão, mas continuar ou não tem muitos fatores, amor próprio é um deles, e se ela realmente nao quer continuar ela precisa de apoio pra conseguir superar esse tempo todinho e se encontrar em meio a dor, mas caso ela mude de ideia também vai precisar de apoio já que ela vai ter que começar a confiar outra vez pra não se tornar uma mulher insegura e criar um relacionamento onde ela vai cobrar ele a cada 5 minutos.
Que DEUS ajude vocês e possa conceber força e sabedoria a ela.
28/07/2020 11h19
PRA MIM não tem perdão, 28 anos junto e o cara estraga a familia toda?? porra. A confiança nunca vai ser a mesma, nem com vcs q sao filhos, sua mãe não quer mais, ela ama ele, mas ele fez muita sacanagem, aconselho a ela não voltar, pois sem confiança não tem como rolar um relacionamento, ela vai sofrer sentir saudade mas e melhor assim. do que ficar com alguém q te trai.
tomara q sua mãe encontre alguém q de valor a ela
anônima
28/07/2020 10h27
Família tradicional brasileira
anônima
13/09/2020 18h12
Estava até tentando responder, mas depois que você chamou a moça de " vagaba" fica difícil..
Por que a culpa é da amante?
Seu pai traiu e ele tinha as motivações dele, se são justas ou não é outra história.
28 anos juntos é uma vida e se realmente era um casamento tão bom assim, vale a pena tentar.
Agora depois de ter armado todo esse circo aí, fica realmente difícil esquecer.
anônima
30/07/2020 10h53
Não tem perdão.
anônima
28/07/2020 11h34
traição não tem perdão pq não é acidente.
anônima
28/07/2020 10h40
Não é exatamente caso de perdoar, mas tentar salvar o casamento, uma terapia faria bem. E se possível, seria otimo se teu pai pudesse largar este emprego e ficar longe da amante. Infelizmente este tipo de coisa acontece e conseguir superar não é fácil. Mas com sacrificio acho que vale a pena sim tentar salvar o casamento. Vejo muito disto seguidamente.
anônima
28/07/2020 10h44
Vc foi falar pro marido da amante ?
Tá doida o cara pode querer mtar seu pai

anos de casamento é difícil o homem resistir , tem perdão basta ela querer, perdão é decisão
anônima
28/07/2020 10h32
Ela precisa arrumar um amante também, aí seria justo.
Isso serve de lição para as mulheres, sabe? Homem é infiel e ainda dissimulado.

Mas entendo que deva ser difícil para a sua mãe, um cara que ela tem muita ligação, possui filhos, coisas em conjunto. Não é tão fácil largar, mas seria interessante ela arrumar um namoradinho também. Podem morar juntos e continuar casados e ambos podem sair namorado por aí.
anônima
30/07/2020 11h40
Eu perdoaria, mas não seguiria no relacionamento.
Só voltaria se a pessoa demonstrasse uma mudança e recuperasse a mimha confiança, mas isso seria praticamentr impossível
13/09/2020 18h20
Falo por experiência própria: não vai ser a primeira vez, ele vai continuar traindo (se é que essa foi a primeira, né).
Quebrar coisas, gritar, chorar, se lamentar e pedir desculpas, são coisas do momento. Não significam absolutamente nada.
Eu não perdoaria, fazer isso é passar por um outro desgaste desnecessário, seu pai não ama sua mãe, isso é tudo papo furado, ele só tá mantendo esse discurso pq é conveniente pra ele. Melhor que ela faz é seguir a vida.
anônima
13/09/2020 18h21
Não importa o contexto, traição é falta de caráter.
13/09/2020 18h24
Eita.... rasparam o cabelo dele tbm? Kkkkk
13/09/2020 20h43
Caralho seu pai é um babaca não tem volta eles precisam terminar.
13/09/2020 20h45
Provavelmente seu pai traia sua mãe antes,vc só descobriram agr. Assiste esse vídeo e escuta oq a vó dele fez. Nessas hrs vemos qm tem amor próprio e quem ama o outro mais do q a si mesmo.