Meninas que sofrem com TPM?
Parece que tenho todos os sintomas... Inchaço no abdomen, irritabilidade, calor, depressão, fome incontrolável, dor de costas... Enfim o que uma mulher sofre! Vocês tambem têm estes sintomas todos? Como conseguem controlar isso?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
7 respostas
3
4
eles respondem
3
anônimo
6a
Tudo mimimi
anônimo
6a
Acho tudo isso um teatro com todo respeito, igual falar que quem bebe esquece as coisas, tudo coisa da cabeça! Uma imaginação que a mulherada criou. Minha mãe não sofre disso, minhas irmãs tbm não, as ex e atual namoradas muito menos.
anônimo
6a
Mulheres sempre belas
elas respondem
4
anônima
6a
Eu fico irritada, sensível, com fome e manhosa.
6a
Minha pressão cai, geralmente eu tomo remédio é durmo, quando acordo não sinto mais nada
anônima
6a
Não tenho nada disso graças ao Universo. Bem dito implante to livre ..
Sinto que fico melhor quando tomo vitaminas, mas nesses dias e especialmente hoje estou numa tremedeira e ansiedade muito estranha.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!