Vocês sabem como deixar de ser insegura? Sempre acho que sou corna, porque já fui traída em um relacionamento.
0
anônima
252
6a
Terminei com esse cara já, mas acho que todos vão fazer o mesmo, aí eu os traio para lá. Porque sei que vão trair uma hora. Aí pelo menos eu traí primeiro.
Meu ex me fez ser assim, insegura, triste e doida.
Meu ex me fez ser assim, insegura, triste e doida.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
11 respostas
5
6
eles respondem
5
anônimo
6a
Kakakakakakkakaakak
Delícia.
Delícia.
Tenho esse mesmo problema, não confio nas pessoas n
Diferente de vc eu n namoro, prefiro ficar so por ficar mesmo
Diferente de vc eu n namoro, prefiro ficar so por ficar mesmo
6a
Aham sim... Vem com esse papinho furado. Se vai se relacionar já pensando em trair, então não se relacione!
anônimo
6a
Realmente, não vale a pena ser fiel.
anônimo
6a
Vc colocou uma janela killer na sua mente, e sempre q se depara com algum assunto específico, vc se alto sabota e não consegue ter uma vida do jeito q vc merece!
elas respondem
6
anônima
6a
Não sei...Acho meu chifre lindo. É cada gaia mais bonita que a outra.
anônima
6a
Quando você se olha no espelho e enxerga o que você é, o que você merece e entende que foi criada de forma admirável ,você passa a perceber que certas coisas não merecem sua intensidade, é melhor dizer tchau pra um cara banana e encontrar alguém que te mereça e se valorizar do que trair as pessoas com receio de algo que as vezes nem vai acontecer, nada melhor que dormir com a consciência tranquila,gatona.
6a
Aí não é questão somente de insegurança, você está criando paranóias excessivamente.
Como você mesma descreveu está ligada a uma experiência ruim, porém pratique a aceitação, tente criar métodos para diferenciar as pessoas.
Como você mesma descreveu está ligada a uma experiência ruim, porém pratique a aceitação, tente criar métodos para diferenciar as pessoas.
anônima
6a
Vish, tem como n
6a
Terapia é muito bom, melhor coisa
anônima
6a
Continua traindo
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!