Vocês sabem como deixar de ser insegura? Sempre acho que sou corna, porque já fui traída em um relacionamento.

0
anônima
252
6a
Terminei com esse cara já, mas acho que todos vão fazer o mesmo, aí eu os traio para lá. Porque sei que vão trair uma hora. Aí pelo menos eu traí primeiro.

Meu ex me fez ser assim, insegura, triste e doida.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
11 respostas
5
6
eles respondem
5
anônimo
6a
Kakakakakakkakaakak
Delícia.
Tenho esse mesmo problema, não confio nas pessoas n

Diferente de vc eu n namoro, prefiro ficar so por ficar mesmo
Aham sim... Vem com esse papinho furado. Se vai se relacionar já pensando em trair, então não se relacione!
anônimo
6a
Realmente, não vale a pena ser fiel.
anônimo
6a
Vc colocou uma janela killer na sua mente, e sempre q se depara com algum assunto específico, vc se alto sabota e não consegue ter uma vida do jeito q vc merece!
elas respondem
6
anônima
6a
Não sei...Acho meu chifre lindo. É cada gaia mais bonita que a outra.
anônima
6a
Quando você se olha no espelho e enxerga o que você é, o que você merece e entende que foi criada de forma admirável ,você passa a perceber que certas coisas não merecem sua intensidade, é melhor dizer tchau pra um cara banana e encontrar alguém que te mereça e se valorizar do que trair as pessoas com receio de algo que as vezes nem vai acontecer, nada melhor que dormir com a consciência tranquila,gatona.
Aí não é questão somente de insegurança, você está criando paranóias excessivamente.
Como você mesma descreveu está ligada a uma experiência ruim, porém pratique a aceitação, tente criar métodos para diferenciar as pessoas.
anônima
6a
Vish, tem como n
Terapia é muito bom, melhor coisa
anônima
6a
Continua traindo