Algum conhecido seu faleceu de covid?
0
anônima
308
6a
Morreram duas vizinhas minhas. A morte delas fez cair a minha ficha da gravidade da doença. Uma tinha cerca de 65 anos e outra tinha 56 anos.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
27 respostas
15
12
eles respondem
15
6 infectado: 2 mortos, 1 internado e 3 sem complicações.
anônimo
6a
Não precisou ninguém morrer pra eu entender a gravidada da doença. Felizmente não morreu ninguém por perto, espero que continue assim.
6a
Dois médicos um deles trabalhei próximo o outro entrou quando eu saí do antigo trabalho, mas conhecia ele de vista. E mais duas pessoas que eram amigos de amigos uma com 32 e outro de 55 anos
6a
Sim. E tenho conhecidos e parentes em tratamento.
6a
Até agora não
Ninguém, só morre quem tá com pé na cova já.
anônimo
6a
Não e se falecer tbm, tanto faz! Não me importa
Não, felizmente.
anônimo
6a
Não mas tenho um conhecido que já está entubado fazem 3 semanas =(
6a
Sim.
Conhecido mais chegado e não só de vista sim.
2 contaminados 1 falecido
2 contaminados 1 falecido
6a
uma mae de uma tia minha morreu aos 76 anos em Cuiabá
6a
Felizmente não.
Não
anônimo
6a
Não, bastante conhecidos foram testados e evidenciados com a presença do vírus, mas nenhum precisou ser entubado.
(Pelo visto só conheço atletas)
(Pelo visto só conheço atletas)
elas respondem
12
Sim, duas vizinhas e tem um que ainda não morreu.
anônima
6a
sim
ontem
ontem
anônima
6a
Sim, total de 06 pessoas ate agora. E mais 01 indo para o mesmo caminho :(
anônima
6a
Na minha família não,mas sinto muito por todos que perderam inclusive pelas suas vizinhas
6a
Sim, meu ginecologista. :(
6a
Não ! Ainda bem
anônima
6a
Sim, a irmã da minha vizinha! Além disso minha mãe trabalha em hospital, teve dias que chegavam a contabilizar 60 pessoas contaminadas num único plantão. Sim, muita gente morreu e está morrendo, não só idosos, jovens também.
Graças e glórias a DEUS não ,mas como disse a anônima meus sentimentos aos que perderam alguém e que possam ser consolados pelo autor do amor,inclusive desejo força e se alguém precisar de oração por alguem frente a essa doença (ou qualquer outro problema) estou aqui.
6a
Não
6a
Não
Sim, mas não era uma pessoa muito próxima.
Sim, um colega de trabalho do meu pai :(
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!