Gente, estou ficando com uma pessoa à 2 meses, e ele fala que gosta muito de mim, conheço os amigos dele, vamos a lugares públicos e tal. Só tem uma coisa que me incomoda muita, ele teve um relacionamento de quase 10 anos e a ex o traiu, ela liga pra ele sempre, e ele fala que tem dó dela, pq ela se arrependeu do que fez por isso ele conversa com ela. Ele fala que tem medo de que ela faça alguma loucura e ela fica criando expectativa achando que eles vão voltar. Ele não quer magoá-la, ele não consegue ser grosso com ele , ele não consegue dizer que está com outra pessoa por medo da reação. O que eu faço??? Ele fala que quer algo sério, mas não assume, e tem essa ex que não sai do pé dele. Nos damos muito bem apesar do ciumes dos dois, mas não conseguimos sem se ver e se falar por muito tempo. O que vocês acham, será que pulo fora, espero, será que ele vai assumir????

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
20/07/2016 20h55
Imagino que você possa ser um pouco mais paciente e aguardar mais tempo na mesma medida em que o faz ver a necessidade de ser mais assertivo e definir a situação, também não dá pra ficar assim.
elas respondem
20/07/2016 20h55
Conversa com ele.
É complicado, ela pode ter se arrependido mesmo, e muito legal ele ter perdoado, mas se ele não pretende voltar com ela, o correto seria ele dizer que está em outra e que não quer contato por esse motivo.
Expõe o que você pensa e sente à respeito disso
20/07/2016 21h03
Tente colocar para ele teus sentimentos (mas com um pouco de cautela) e teus receios, tanto quanto a ex quanto a situação real de vocês. Eu ainda acho pouco tempo para ele definir uma situação entre vocês, mas se tu estás insegura, seria bom ser honesta com ele a respeito disto.
Dai vê o que ele te responde. Então aí sim, decides o que fazer.