2.66K  23/07/2016 15h24

Gente, estou ficando com uma pessoa à 2 meses, e ele fala que gosta muito de mim, conheço os amigos dele, vamos a lugares públicos e tal. Só tem uma coisa que me incomoda muita, ele teve um relacionamento de quase 10 anos e a ex o traiu, ela liga pra ele sempre, e ele fala que tem dó dela, pq ela se arrependeu do que fez por isso ele conversa com ela. Ele fala que tem medo de que ela faça alguma loucura e ela fica criando expectativa achando que eles vão voltar. Ele não quer magoá-la, ele não consegue ser grosso com ele , ele não consegue dizer que está com outra pessoa por medo da reação. O que eu faço??? Ele fala que quer algo sério, mas não assume, e tem essa ex que não sai do pé dele. Nos damos muito bem apesar do ciumes dos dois, mas não conseguimos sem se ver e se falar por muito tempo. O que vocês acham, será que pulo fora, espero, será que ele vai assumir????

elas perguntam
4 6
eles respondem
20/07/2016 21h14
O começo da historia tava bom, mas na parte da ex namorada, ai complicou. Converse com ele, pelo jeito ele esta bem confuso...
anônimo
22/07/2016 22h30
se fosse um homem eu diria cai fora... mas sendo com mulher... realmente não sei... mais continue tentando quem sabe ....
anônimo
20/07/2016 21h16
já passei exatamente pela mesma coisa e ela voltou com o ex. e tbm foram 2 meses ficando cmg!
anônimo
20/07/2016 21h25
se ele voltar com a ex(ainda mais por ter o traido)é porque ele tem vocação pra corno.Eu assumiria um relacionamento com voce.Acho q o melhor que ele faz.Mas coraçao sabe como é né,e tem gente q gosta de sofrer.
Mas jogue as cartas na mesa com ele.Boa sorte!
elas respondem
anônima
20/07/2016 22h13
Acho errado ainda ficar tendo contato de término recente com ex, não que ele tenha que tratá-la mal, mas ele tem que sair de cima do muro, assim até parece que ainda tem possibilidade deles voltarem. Eu conversaria com ele, tem que cortar isso pela raíz o quanto antes, ou pularia fora.
23/07/2016 08h38
Eu acho que você precisa conversar com ele. Se isso te incomoda abra o jogo. Veja se ele realmente vai querer algo sério com você, se não, pula fora. É melhor terminar agora. Ele ainda fala com a ex, tem dó. Isso e saudade, ele ainda gosta dela...
22/07/2016 22h41
Ao meu ver homem só fica de amizade com ex quando ainda quer transar com ela, ou seja, transar de vez em quando
22/07/2016 23h14
É vc que tem que decidir. Consegue lidar com a situação atual ou prefere se abrir com ele contando o que te incomoda e correndo o risco de vcs romperem??
Pese as opções e faça sua escolha, ciente dos riscos.
23/07/2016 15h08
Achei que tivesse respondido essa pergunta , ou você repetiu já
23/07/2016 15h24
Cm eu sou bem loka... E as vzs nn paro pra pensar... Numa dessas q a "ex" ligasse pro boy eu teria atendido na boa... Kkkkk Ms nn aconselho vc a fzr isso, ele pde levar a mal a sua atitude... Tenta cvs cn o boy, coloca as cartas na mesa fla oq sente por ele e oq vc qr (q é o relacionamento serio) na boa tudo na vida é conversado e essa história de ex me dá arrepios pq nunk acaba em coisa boa pra mim-_-'