Se você tivesse que escolher entre ter um título de doutor e ganhar no máximo 10 mil reais ou conseguir um...
Emprego público pra ganhar 20 mil reais, qual opção vocês escolheriam e por quê?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
7
2
elas respondem
7
10a
prefiro ganhar mais
anônima
10a
depende. eu preferia ser doutora na minha área por satisfação pessoal.
10a
Emprego público na minha área pra ganhar 20 mil
10a
Doutor ATE 10 mil e funcionário público 20 mil certinho ???
Funcionária !!!
Sem falar nos benefícios que um funcionário público tem
Funcionária !!!
Sem falar nos benefícios que um funcionário público tem
Prefiro doutor pois amo medicina.
10a
Emprego público, mesmo que ganhasse menos, por que se eu vejo sangue eu passo mal
anônima
10a
Prefiro o concurso. Título de doutor só pelo gosto do título não acho que vale a pena.
Seria legal fazer doutorado pra fazer alguma tese realmente relevante, nesse caso eu votaria no título.
Seria legal fazer doutorado pra fazer alguma tese realmente relevante, nesse caso eu votaria no título.
eles respondem
2
10a
escolhendo um poderá ter o outro , meu professor de química do ensino médio depois de ter feito o mestrado passou em um concurso de perito da policia federal e esta de boas
anônimo
10a
Prefiro dedicar-me ao concurso. O tempo que eu gastaria fazendo o doutorado daria pra estar estudando pro concurso. Porém, o bom do doutorado é que vc consegue uns pontos a mais na prova de título, saindo assim com uma vantagem em relação a quem não tem, além tbm de poder prestar concurso pra ser professor em universidades públicas.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!