Já conheceu algum médico arrogante, aquele que acha que só pq é medico é superior às outras áreas?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
29/07/2020 20h25
Eu nunca conheci um
mais minha mãe foi tratada com muita arrogância por uma medica
que chamou ela de um monte de coisa

mais mandaria ele falar direito comigo, pq eu estou pagando, e eu estou sendo educado, e mereço o mesmo
anônimo
29/07/2020 20h28
São arrombados
elas respondem
anônima
29/07/2020 20h25
Minha irmã trabalha nesse meio. Ela fala que alem de arrogantes, são lindos.