Ele tem que ficar isolado dentro do quarto , evite ficar conversando
eles respondem
29/07/2020 22h52
Reza kkkkk

Fiquei sabendo de gente q ficou presa no quarto, só abria a porta pra da comida
anônimo
29/07/2020 22h53
Se a pessoa não se isolar, se isole você então, evite o contato e fique de máscara
anônimo
29/07/2020 22h56
Antes de mais nada; boa sorte!
Essa é uma pergunta que também quero saber.
São 2,5 milhões de infectados. A população brasileira em sua maioria vive em casas pequenas onde a privacidade quase não existe. Em favelas então a situação é pior.
Só fico imaginando o transtorno que essa doença causa em tantos lares.