1.29K  06/03/2021 23h06

Tudo começou quando eu o meu namorado o irmão dele e a namorada do irmão dele e nossos amigos estavámos conversando aí meu namorado só por brincadeira mesmo ficou tocando o cabelo da namorada do irmão dele tá até aí tudo bem mais acontece que um dos meus amigos falou assim pra mim tá com ciúmes deles brincando aí?Aí eu disse eu não aí todo mundo tava levando tudo na brincadeira na zueira só que aí eu queria ver se a namorada do irmão do meu namorado ia sentir ciúmes se eu fosse quase beijar a orelha do namorado dela só que eu não ia beijar claro né só ia chegar perto mesmo mais aí eu acabei tocando a orelha dele aí ele falou porra dele eu tô com brinco e ainda tá inflamado aí ele começou a levantar a voz pra cima de mim ele já ia me bater que eu vi nos olhos dele aí antes que ele começasse a me empurrar e depois me bater meu namorado se meteu na frente e aí os dois começaram a brigar aí esse irmão dele jogou ele no chão e começaram os socos os dois ainda chegar a cair na vala principalmente o meu namorado mais meu namorado saiu mais ferido que ele nas costas nos joelhos na sobrancelha ele falou que o irmão dele bateu bem de baixo do queixo dele que rasgou umas das partes da língua dele bateu o pé de baixo do olhos também a mão também sangrou muito depois ele falou na minha frente e do irmao dele "Eu não gosto que ninguém bata nos meus amigos muito menos na minha namorada!" Eaí o que vocês acham?

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
06/03/2021 17h08
fic
29/07/2020 23h05
Eu que não vou ler isto
29/07/2020 23h06
Odeio textões, sorry.
anônimo
29/07/2020 23h07
Que loucura que eu li?

Vou falar o que eu acho. Acho que vc tem 12 anos.
anônimo
06/03/2021 17h05
um verdadeiro black dog.
elas respondem
29/07/2020 23h09
Tinham usando drogas? N possível essa história rs
29/07/2020 23h04
Quanta imaturidade.
29/07/2020 23h24
Achei que todo mundo está errado e deveriam resolver no diálogo.
29/07/2020 23h33
Gostaria de dizer logo de início que não me importo de ler textos "grandes", mas dê pelo menos uma pausa, uma vírgula, um pontinho.

O que eu achei disso tudo?
Uma loucura total, desrespeito, insinuações. Ou vocês estavam embriagados ou usaram alguma droga, porque não é possível.
Seu namorado não é nada protetor, primeiro que, qual a intenção de ficar acariciando o cabelo da namorada do irmão dele?
Você para fazer ciúmes no seu namorado, tentou provocar a outra.
Vocês não estavam em sã consciência.
anônima
05/03/2021 23h35
Essa pergunta foi meio boba

Obvio que sim...pela conversa, o irmão dele até bateu no irmão, imagina o que faria contigo.

Acho que o irmão dele tem muitos problemas...tipo pode doer pode ter vontade de bater etc...mas começar a porrada bem do nada...
anônima
06/03/2021 23h06
Crianças...