É somente um desabafo msm... Pq nunk consigo fla sobre isso cn ngm... Meu maior medo é ficar sozinha... Hj em dia eu faço pré vestibular pra tentar uma boa faculdade no ano q vem... E eu tenho medo d estar gastando o dinheiro dos meus pais em vão C eu nn consegui a nota desejada pra facul... Me desespero Soh d pensar em descepciona-los... Vivo d momentos nada mto planejado... A única coisa q C passa realmente na minha kbç d planejamento é pra daki uns 15 anos qdo eu estiver formada, casada, com um emprego e família fora o resto são momentos q me prendem e me fazem enlouquecer!

elas perguntam
7 7
eles respondem
anônimo
21/07/2016 12h04
Problemas familiares, financeiros, amorosos, de saúde.
Fora isso tô bem, obrigado, de nada.

Quanto a você, planejar é bom, mas daqui a 15 anos é demais. Procure pensar um pouco mais no presente.
anônimo
03/11/2018 23h49
Eu sinto muita sua falta .E não queria que as coisas tivessem terminado como terminaram.Você foi embora e me deixou essa culpa horrível.Dizem que amar de verdade não dói,mas machuca demais.E me sinto péssimo por não ter dito o que deveria nem feito o que deveria.Espero que me perdoe .Juro que se soubesse que seria a última vez , em hipótese alguma teria sido tão distante e tão ausente .Vejo vários rostos por ai,mas nenhum é você.E não importa o quanto durmo e acordo esperando que meu amanhã seja diferente,continuo sendo o mesmo estúpido que era.Só mais fraco e mais velho.É, chorar não adianta.Terei de aprender a viver . Mas ninguém disse que era fácil e eu não tenho nenhuma capacidade de me adequar.
Guardo seu sorriso comigo e espero me lembrar da tua alegria. Porque a minha mesmo,já perdi.
anônimo
21/07/2016 11h15
ok
21/07/2016 13h09
Dê o seu máximo para realizar seus objetivos.
Se os seus pais verem o seu esforço, com certeza eles jamais pensarão que gastaram dinheiro atoa com você.
Com dedicação, uma hora você consegue chegar no seu objetivo.
Mesmo que não passe de primeira.

Sobre ficar sozinha, ainda não tem o pq se desesperar, você tem só 18 anos, e ainda tem muita coisa pra viver.
Vai por mim, quanto menos você ficar encanada com isso, mais rápido isso se resolve.
Experiência própria, rs.
Foque em você, e nos seus objetivos, e não seja tão carrasca com você mesma.
Se algum dia você falhar, aprenda a se perdoar.
21/07/2016 13h51
Procure pensar sempre para os proximos 5 anos
anônimo
21/07/2016 11h17
Minha mulher não quer mais me dar a bunda....8(
anônimo
03/11/2018 23h10
C, soh, nunk, daki...

Pelo visto ta sendo mal gasto
elas respondem
03/11/2018 22h51
O dia foi uma merda.
Sofri um acidentezinho e fui pr hospital...mas as merdas lá n tão tirando nem um raio x..pqp. desgraça da porra..tive q obrigar um médico a colocar meu osso no lugar, desmaiei de dor. Mas to de boas. bgda
21/07/2016 11h16
Rs mas a vida são momentos, vc está vivendo aqui e agora , e todos temos incerteza do futuro..
Nao precisa tet medo de decepcionar seus pais. Vc precisa focar em ser feliz porq tenho certeza que é isso que eles querem que vc seja,
Não é um casamento, nem filhos, nem uma formação que vai garantir sua felicidade , uma pessoa não se resume nisso...
Para de neura e viva. Rs

Meu medo é de nunca encontrar um cara do jeito que eu quero, que eu fantasio e que tenha aprendido a levar uma mulher a loucura rs
Eva
21/07/2016 11h20
Qual a sua idade? Não se cobre tanto assim, estude mas não coloque como se esse ano fosse a última oportunidade de vc ter sucesso no vestibular, isso pode prejudicar inclusive seu desempenho na prova, acalme-se.
Meu desabafo é que estou com medo também do futuro (a suja falando da mal lavada hahahah) medo de não realizar meus sonhos ou das coisas saírem muito diferentes do que gostaria que fosse. Medo de fracassar, de ter que viver uma vida "limitada" e não a vida que sempre sonhei, enfim, medo do fracasso....
anônima
03/11/2018 23h59
As vezes eu odeio os meus pais por eles terem me colocado nesse mundo maldito. :/
anônima
03/11/2018 23h08
_I_

anônima
03/11/2018 23h42
Eu cansei de deixar vc sempre ficar por cima de todas as situações, vc sempre sai por cima e eu aqui feito trouxa esperando uma mensagem sua e acho que vc nem sequer pensa em se comunicar comigo, perdi a conta de quantas vezes vc jogou jogo sujo pra me conquistar, seduzir e me convencer a fazer o que vc quer vc é um manipulador e eu parecia uma marionete sempre manipulada ali, nos momentos de reflexão e solidão é que o cérebro para pra pensar e a razão age além da emoção, já no momento de alegria e afeto a razão some mas vejo que agir pela emoção não ta trazendo nenhuma vantagem para mim, e eu vou jogar sujo contigo também se ainda tiver oportunidade.
anônima
03/11/2018 23h49
O meu crush mudou de cidade