Ele mora em outra cidade a três horas daqui de carro, e desmarcou comigo pelo segundo final de semana consecutivo. Não deu opção nem de eu ir até a cidade dele. Diz que tem que trabalhar. O que sugerem? Já é hora de esquecê-lo e tocar o foda-se?
Obs. Estamos ficando a dois meses e nos vendo nos finais de semana.

elas perguntam
3 6
eles respondem
21/07/2016 12h09
Acho que há um interesse aí ... ele mudou o tom da conversa via whatsapp, telefone?
anônimo
21/07/2016 11h38
Vcs só estão ficando.
Leve a sério esse fato.
anônimo
21/07/2016 12h09
Ele cansou de comer a mesma merenda sempre.
elas respondem
21/07/2016 11h27
Talvez ele não queira mais né..
Eu não insistiria , mt desgastante
Eva
21/07/2016 11h37
Duas vezes seguidas? Acho isso um claro sinal de desinteresse, taca o foda-se
21/07/2016 11h33
Deixa quieto, nao toca mais no assunto. Se ele quiser vem atrás.
Se nao aparecer mais, bola pra frente.
21/07/2016 11h45
Vocês são ficantes , não namorados .
Pode ter esfriado o relacionamento , mas se ele não mudou com você nas mensagens ele pode realmente ter se ocupado durante esses dias .
Converse com ele e coloque as cartas na mesa.
anônima
21/07/2016 12h07
Não recomendo "dar o troco". Pode ser verdade, não duvido de serem imprevistos. Ainda mais nessa crise e aumento de desemprego. Mas, enfim, antes de tudo, o que vc quer com ele? Gosta dele? E ele? Vc acha que aguentaria um relacionamento sério à distância (se fosse o caso)? Tem que pesar tudo isso também antes de tomar alguma decisão.
21/07/2016 13h02
Seja um pouco mas compreensiva, mas fique de olho e observe. Se essa hipótese de desinteresse se repetir de outras formas aí sim é o caso de vc meter o pé.