Galera to com uma menina que é muito emotiva e manhosa. Tipo toda santa noite quando ligo para ela tenho de ficar na linha até ela dormir, se não ela fica brava, dando piti no outro dia. Só que as vezes to cansado e quero só dormir não ficar no telefone.

Alguma sugestão pra ela se tocar que preciso descansar. Agora mesmo ela ta de piti, mandou várias mensagens meia noite e ignorou minhas mensagens pela manhã.

eles perguntam
8 5
elas respondem
21/07/2016 12h41
Moço,

Você não arranjou uma ficante, arranjou um bebê de colo que faz beicinho, chora e deseja a sua total atenção o tempo todo...Se é isso que deseja "Boa Sorte" em fazer todos os mimos dela...
21/07/2016 12h33
Vc deveria ter se posicionado no primeiro Piti dela. Seja direto e reto: to cansado e preciso dormir. Amanhã nos falamos. Bjs
Se ela insistir, lembre-a que vc não é música de ninar pra embalar o sono dela.
Eva
21/07/2016 12h49
Que menina chata em? So de falar já cansei dela. E tu, banana, por que não fala a verdade? Quanto mais tu tenta enrolar ela, mas ela tenta te dominar. O que você precisa é ser sincero e não grosseiro, então não custa nada falar a verdade "to cansado, preciso dormir, boa noite, bjs" Se não daqui a pouco ela vai querer te colocar uma coleira e exigir que você dê a patinha
21/07/2016 12h05
"Ficante"? Ela já se considera tua namorada e dona......e tu estás dando trela para ela....dá um gelo básico nela....
21/07/2016 13h40
Olha,ela é só sua ficante.
Converse com ela e explique a sua situação se ela não melhorar por bem, deixa ela fazer birra que ela melhora por mal.
Você tem que pensar primeiramente em você, se tú não está descansado como poderá ficar com ela e trabalhar no dia seguinte? Quem fará isto pra você?
Ela precisa se tocar...
anônima
21/07/2016 12h11
Chega para ela e fala numa boa, não é fácil, mas é a melhor forma. Ou entrem num acordo (exemplo: vc vai colocar ela para dormir só de final de semana kk). Ela tem qtos anos para precisar que alguém coloque ela para dormir? Eu hein.
Juh
21/07/2016 12h29
O.o
Tu ta dando mta corda,hein kkkkk
Fala ue.
Diz um : olha, to cansado, preciso dormir. Amanhã a gente se fala mais.
E, pra quem esta apenas ficando, pra q a necessidade de se falar tdo santo dia?
anônima
09/03/2019 22h29
Procura outra para comer
eles respondem
anônimo
21/07/2016 11h56
É só ficante, pra quê isso tudo?
Diz pra ela, explica que precisa descansar, dá boa noite bem carinhoso e desliga algo assim sei lá. Se der piti deixa palrar sozinha...
nhs
21/07/2016 12h32
Na verdade você que tem que rever isso. Ela é assim, já conheci gente assim e namorei assim também. Se você achar que isso é ruim nela, ela não irá mudar. É mais fácil parar. Só são ficantes, ainda dá tempo. Eu particularmente, quando curto uma menina perco as horas com ela, se eu curtir ela, não ligo de estar cansado. Mas dai é caso e casos.
21/07/2016 13h39
Não seja tão passivo diante dos caprichos dela.
Exponha o seu lado, e diga que precisa dormir pq está cansado.

Não deixe ela pensar que faz o que quer com vc, pq a tendência disso é piorar.
anônimo
21/07/2016 13h36
Cara, a tendência disso é só piorar caso você não tome atitude.
anônimo
21/07/2016 13h47
Ficante? Imagina quando for namoro, então? Cara, fala pra ela que não dá, que vc precisa descansar também. Já deveria ter feito isso logo no começo. Agora, fica mais difícil. Mas, conversa com ela, e se ficar de piti não dê espaço pra isso.