Nos 2 dentes superiores de trás (o siso e o vizinho dele) se eu passar a unha, sai uma massa branca, molinha, com cheiro desagradável, não sei o que é.

Eu fui no dentista, pois queria resolver isso, mas aparentemente não expliquei direito pois eu fiz uma limpeza (ela removeu os tártaros com a maquininha, aplicou fluor e tudo) pensei que não criaria mais essa massa no dente, mas mesmo assim ela apareceu depois.
Eu escovo os dentes depois das refeições, passo fio dental, todos os dias.

elas perguntam
1 5
eles respondem
anônimo
31/07/2020 00h44
Sintomas de Covid-19!!!
elas respondem
anônima
31/07/2020 00h35
é sujeira, escova os dentes muié
anônima
31/07/2020 00h37
Comida que vc não escovou o dente direito.
anônima
31/07/2020 00h39
Será cáseos amigdalianos?
anônima
31/07/2020 01h20
O nome dessa "massinha" é biofilme. É basicamente restos alimentares que se não forem removidos durante a higienização podem calcificar e formar o tártaro. Enfim, é meio difícil e complicadinho de higienizar a região mas é só ter paciência (se vc não é acostumada a usar fio dental, passe a usar pq ajuda mt na remoção).