Ela ontem comprou um remédio ontem é tomou 10 ml, era para engorda se chama apevetin bc eu tomei sabe sem recomendaçao médica, ela comprou ontem eu não mandei ela compra, agora ela passou mau a pressão deve ter abaixado querendo desmanha é a boca/língua ficou dormente passou ums 3 minutos ela melhorou, eu quero leva ela para o médico mais ela n quer por causa do corona,antes disso ela tinha feito uma compra é eu é meu pai estava falando com ela que fez merda pq dava para compra mais barato etc etc ai ela passou mau, ela não que ir de jeito nem para o hospital, na hora fiquei com medo de ser ataque cardíaco algum do gênero. N vou deixa ela toma mais o remedio

eles perguntam
0 3
eles respondem
31/07/2020 12h08
Eu preciso da sua mãe viva hein
anônimo
31/07/2020 12h07
Eu li "o remédio é em torno de 10 mil" nossa

vcs leram a bula? ou só foram na fé?
31/07/2020 12h14
Apevitin nao mata ninguém, é complexo B pra fazer criancinha comer melhor
Se sua mãe tem alguma coisa,não tem a ver com o remedio