Meus ombros sao largos e minha perna não é tão fina, mas dá p ver uma pequena diferença, eu malho p tentar tirar a diferença, mas é difícil, pois é genético, vocês levam isso em consideração? Já vi duas pessoas falarem que conta sim, uma já faz 2 anos e outra eu vi nesse site e isso me deixa com baixa auto estima

eles perguntam
4 1
elas respondem
31/07/2020 13h21
Nem reparo nisso.
31/07/2020 13h47
Não sendo o pau, dá pra relevar.
anônima
31/07/2020 13h16
Não kkkk. Não reparo na perna.
31/07/2020 13h38
Eu reparo. Homem pra mim tem que ter perna grossa. Mas tem muitas mulheres que não ligam com isso, então não se preocupe.
eles respondem
31/07/2020 13h14
Se vc está se referindo as suas canelas e panturrilhas, dificilmente vai conseguir mudar, é genética, já nasce assim. A coxa tem jeito.