Ultimamente estou assim. É muito ruim, tenho certeza que essa irritação é uma mistura de frustração pela situação estressante em que estou passando. O tempo está passando e eu não arrumo emprego, faço entrevista e ninguém me dá retorno, meus vizinhos são loucos, com o frio que está fazendo, não dá nem vontade de deitar e se enrolar debaixo das cobertas, além de eu estar cansado de ficar em casa, tenho que lidar com o barulho e o desrespeito dos vizinhos e ainda com a frustração de não ter um emprego e não ter dinheiro pra comprar o essencial. Eu peço sabedoria, paciência a Deus e agradeço todos os dias por estar vivo, mas não está fácil. Vejo ao meu redor pessoas realizadas pessoalmente e profissionalmente, o tempo está passando, daqui a pouco eu completo 30 anos e como eu fico?

Pegar ranço de alguém é horrível. A voz dos meus vizinhos me irrita! Estou de mãos atadas! Se as coisas continuarem desse jeito, eu vou acabar perdendo a vontade de viver! E eu não quero isso! Tem horas que eu coloco a mão na cabeça e falo, Senhor tira esses pensamentos ruins da minha cabeça, me ajuda pelo amor de Deus! Eu não largo o celular nenhum segundo. Tenho total consciência de que estou viciado, mas não consigo largar!

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
31/07/2020 18h17
Nossa mano, tenha um tempo pra tudo sabe

tirar uma hora pra mandar curriculo
uma hora pra passea e distrair a mente

ah vida é assim mesmo, eu tbm não arrumei emprego
mais to calmo, se desesperar é pior
anônimo
31/07/2020 18h18
Você faz atividade física?