Quando era criança, a mãe de um amiguinho meu queria pq queria dar banho nos meninos do condomínio, ela sempre perguntava pra mãe das criança se podia. As vezes enchia de mlk correndo nu pra lá e pra cá

Eles eram naturistas também, gostavam de ficar pelados em casa e ir às praias de nudismo. Meu pai se reunia pra ir pra sauna todo final de semana com os homens. Minha mãe nunca gostou disso. Depois eu descobri que essa gente ia à casa de swing e trocavam esposas.

O que acham disso?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
31/07/2020 18h46
Eu não deixaria meus filhos irem na casa dessas pessoas.
De resto eu não tenho que achar nada!
É se fizeram algum crime ( pedófilia, estupro) justiça neles.
eles respondem
anônimo
31/07/2020 18h46
Então isso é des de antes...

pensei que tudo que tava acontecendo era culpa de Sense8

depois dessa serie tudo ficou pior
31/07/2020 18h45
É verdade esse bilete