O que acha dessas famílias liberais demais?
0
anônimo
448
6a
Quando era criança, a mãe de um amiguinho meu queria pq queria dar banho nos meninos do condomínio, ela sempre perguntava pra mãe das criança se podia. As vezes enchia de mlk correndo nu pra lá e pra cá
Eles eram naturistas também, gostavam de ficar pelados em casa e ir às praias de nudismo. Meu pai se reunia pra ir pra sauna todo final de semana com os homens. Minha mãe nunca gostou disso. Depois eu descobri que essa gente ia à casa de swing e trocavam esposas.
O que acham disso?
Eles eram naturistas também, gostavam de ficar pelados em casa e ir às praias de nudismo. Meu pai se reunia pra ir pra sauna todo final de semana com os homens. Minha mãe nunca gostou disso. Depois eu descobri que essa gente ia à casa de swing e trocavam esposas.
O que acham disso?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
3 respostas
1
2
elas respondem
1
anônima
6a
Eu não deixaria meus filhos irem na casa dessas pessoas.
De resto eu não tenho que achar nada!
É se fizeram algum crime ( pedófilia, estupro) justiça neles.
De resto eu não tenho que achar nada!
É se fizeram algum crime ( pedófilia, estupro) justiça neles.
eles respondem
2
anônimo
6a
Então isso é des de antes...
pensei que tudo que tava acontecendo era culpa de Sense8
depois dessa serie tudo ficou pior
pensei que tudo que tava acontecendo era culpa de Sense8
depois dessa serie tudo ficou pior
anônimo
6a
É verdade esse bilete
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!