Nenhuma amiga minha lembrou do meu aniversário hoje
0
anônima
1.3K
6a
isso me chateia um pouco, é só um pensamento.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
44 respostas
21
23
eles respondem
21
anônimo
6a
:(
Feliz aniversário, parabéns por mais um ano de vida, esse ocorrido não é o fim do mundo, mas demonstra que tu necessita de uma renovação de "amigas".
Feliz aniversário, parabéns por mais um ano de vida, esse ocorrido não é o fim do mundo, mas demonstra que tu necessita de uma renovação de "amigas".
Vc tem q dar uma pista, eu n guardo aniversário de ngm, vc tem q chegar e postar em algum lugar, se n te der parabéns msm assim, aí sim vejo motivo p ficar chateada
anônimo
6a
Ou seja, você não tem amiga.
anônimo
6a
Imagino que chateie. Mas não deixe que sua amizade acabe por conta da falta de um "feliz aniversário", isso é o de menos.
anônimo
6a
eu tbm nao me importo
anônimo
6a
Sério mesmo que isso é motivo pra se chatear ?
anônimo
6a
Você precisa não ficar esperando mais por isso.
Bom, feliz aniversário!
Bom, feliz aniversário!
anônimo
6a
Mostra que te valorizam de verdade.
Muito além de dar parabéns
Muito além de dar parabéns
6a
Eu sinto muito.
De desejo um feliz aniversário e que vc encontre amigas de verdade:-D
De desejo um feliz aniversário e que vc encontre amigas de verdade:-D
6a
Parabéns!! Saúde e felicidades!
6a
Que chato, mas parabéns, felicidades
anônimo
6a
Feliz aniversário ano passado me aconteceu algum assim e contei aqui tbm kkkk comi o bolo sozinho mais meu pai é mae❤
anônimo
6a
Eu não gosto de comemorar o meu aniversário, e minha memória é péssima, então preciso adquirir o costume de colocar no celular as datas de aniversário de quem eu conheço. Happy birthday
6a
Passei por isso, esse ano...
Só fui lembrado pelo pessoal mais próximo daqui do site...
É chato, né?
Mas, parabéns!
Felicidades e que seu dia termine de forma tranquila!
Só fui lembrado pelo pessoal mais próximo daqui do site...
É chato, né?
Mas, parabéns!
Felicidades e que seu dia termine de forma tranquila!
anônimo
6a
Parabéns, feliz aniversário
A mina que eu gosto faz aniversário hoje também
A mina que eu gosto faz aniversário hoje também
É triste, mas de certa forma normal.
Uma vez experimentei tirar minha data de aniversário do Facebook. Pouquíssimas pessoas lembraram de me dar parabéns, só alguns parentes mesmo.
Mas enfim, eu mesmo deixaria passar a data de alguns amigos se não fosse o Facebook pra me lembrar.
Aaah, e feliz aniversário!
Quantos anos?
Uma vez experimentei tirar minha data de aniversário do Facebook. Pouquíssimas pessoas lembraram de me dar parabéns, só alguns parentes mesmo.
Mas enfim, eu mesmo deixaria passar a data de alguns amigos se não fosse o Facebook pra me lembrar.
Aaah, e feliz aniversário!
Quantos anos?
Parabéns, feliz aniversário e espero que consiga amigas melhores daqui pra frente
Perai, hj ainda n acabou, elas podem da parabéns ainda, calma jovem
Perai, hj ainda n acabou, elas podem da parabéns ainda, calma jovem
6a
Feliz aniversário! Muitos anos de vida, sucesso e good vibes!
6a
Parabéns!
6a
Feliz aniversário!
No meu último aniversário a unica pessoa que lembrou foi uma ex kakakaka
No meu último aniversário a unica pessoa que lembrou foi uma ex kakakaka
6a
Feliz aniversário!
elas respondem
23
Feliz aniversário!
Olha, sei que é chato mas não leve a mal. Uma pessoa que lembra do nosso aniversário com certeza deve ser considerada especial, mas uma que não se lembra não é necessariamente uma má pessoa e isso não significa que ela não se importa com você.
Se fosse eu, eu mandaria uma mensagem descontraída para a pessoa, tipo “Não tá esquecendo de nada hoje?”, mas isso é porque eu sou da zoeira e não ficaria ofendida com esse “esquecimento“, pois já esqueci de aniversário de amigos... não me orgulho, mas sei que não fiz por mal!
Olha, sei que é chato mas não leve a mal. Uma pessoa que lembra do nosso aniversário com certeza deve ser considerada especial, mas uma que não se lembra não é necessariamente uma má pessoa e isso não significa que ela não se importa com você.
Se fosse eu, eu mandaria uma mensagem descontraída para a pessoa, tipo “Não tá esquecendo de nada hoje?”, mas isso é porque eu sou da zoeira e não ficaria ofendida com esse “esquecimento“, pois já esqueci de aniversário de amigos... não me orgulho, mas sei que não fiz por mal!
Feliz aniversário!
anônima
6a
Porra sacanagem mas foda-se!!!
Parabéns pra Ti tudo de melhor pra você ....
E que você ganhe novas amigas que te valorizem de verdade .
Comemora teu dia.
Parabéns pra Ti tudo de melhor pra você ....
E que você ganhe novas amigas que te valorizem de verdade .
Comemora teu dia.
anônima
6a
Parabéns!!! Felicidades, tudo de bom pra ti!!!!!!!!!!!!!!!
anônima
6a
Não acho aniversário algo relevante... mas feliz aniversário pra vc!
6a
É raro uma amiga que guarde data de aniversário assim, mas não fica triste.
Feliz aniversário! ;-)
Feliz aniversário! ;-)
anônima
6a
Feliz aniversário!!^^
Releve isso, a maioria das pessoas nem estão comemorando aniversários esse ano.
Releve isso, a maioria das pessoas nem estão comemorando aniversários esse ano.
anônima
6a
Nãão fique assim
Feliz niver
Feliz niver
6a
Ninguém lembraria do aniversário de ninguém se não fosse pelo Facebook uashua relaxa, bobagem. Parabéns.
Suas amigas são sensacionais, quero as minhas assim tbm (ironia). Mas parabéns, (sou uma pessoa estranha) não te conheço, mas desejo felicidades e tudo é bom pra vc.
parabens para vc nessa data que foi um abraço da vaca e um beijo do boi
anônima
6a
Eu passo por isso desde q virei adolescente, sempre espero um parabens de pessoas proximas mas só quem lembra são os familiares. Tinha até uma amiga da onça que ficava comparando pra me magoar, Dizia nossa na data de fuluna todo mundo lembra, na tua não.
anônima
6a
Oh, flor. Sei que isso chato, mas tente não dá muita importância a isso. Pode ser por algum motivo, esqueceram, o dia foi corrido. O importante é a consideração da nossa família( pai, mãe, irmão) esses são amigos de verdade.
Não deixe esse episódio te entristecer, justamente no seu dia. Aproveite seu dia, junto das pessoas que te amam.
Feliz Aniversário, parabéns,tudo de bom!
Não deixe esse episódio te entristecer, justamente no seu dia. Aproveite seu dia, junto das pessoas que te amam.
Feliz Aniversário, parabéns,tudo de bom!
6a
Parabéns, tudo de bom!
anônima
6a
Feliz aniversário! :)
Ninguém lembrou do meu aniversário também kk
Ninguém lembrou do meu aniversário também kk
6a
Parabéns amg, td de bom pra vc! Se quiser a gente vira amg e eu te dou parabéns até quando nao for seu aniversário
anônima
6a
Vc postou algo p lembrar as pessoas q é seu aniversário? Falou sobre? Pq eu mesma n sei o dia do aniversário de ngm
anônima
6a
Tem meninqs que n liga para o dia do aniversário das amigas, tenho que curti pessoalmente
6a
Fiz niver semana passada. Muitas pessoas lembraram eu nem tenho nada que lembre no face. Se lembrar, bem. Se não lembrarem, não ligo.
Parabéns!
Parabéns!
6a
Parabéns!!!!
Saúde, paz e amor! ;)
Fica triste não.
Saúde, paz e amor! ;)
Fica triste não.
Fica assim ,não.
Feliz aniversário...td de bom. Mt felicidades ❤.
E talvez elas n esqueceram por maldade,já esqueci niver de gnt mt importante p mim. Lembra elas.
Feliz aniversário...td de bom. Mt felicidades ❤.
E talvez elas n esqueceram por maldade,já esqueci niver de gnt mt importante p mim. Lembra elas.
Acostume-se com isso, para algumas pessoas só seremos "amigos" enquanto podermos dá a elas benefícios de alguma forma. Quando conseguem o que querem,nos colocam como uma das últimas opções.
Às vezes também podem ter se esquecido, algumas pessoas não são boas em lembrar datas comemorativas, porém é muito estranho que nenhuma delas se lembrou... Não deixe que isso estrague o seu dia, aproveite pra comer uma enorme fatia de bolo, e sentir-se feliz por ter passado mais um ano de vida, e por fim parabéns!
Às vezes também podem ter se esquecido, algumas pessoas não são boas em lembrar datas comemorativas, porém é muito estranho que nenhuma delas se lembrou... Não deixe que isso estrague o seu dia, aproveite pra comer uma enorme fatia de bolo, e sentir-se feliz por ter passado mais um ano de vida, e por fim parabéns!
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!