Nenhuma amiga minha lembrou do meu aniversário hoje
anônima
isso me chateia um pouco, é só um pensamento.
elas respondem
Ynne
6a
Parabéns, tudo de bom!
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Parabéns, tudo de bom! | elaele