Nenhuma amiga minha lembrou do meu aniversário hoje
anônima
isso me chateia um pouco, é só um pensamento.
eles respondem
Hawly
6a
Que chato, mas parabéns, felicidades
0 comentários
0
0
entrar
criar conta