Nenhuma amiga minha lembrou do meu aniversário hoje
anônima
isso me chateia um pouco, é só um pensamento.
elas respondem
Fica assim ,não.
Feliz aniversário...td de bom. Mt felicidades ❤.
E talvez elas n esqueceram por maldade,já esqueci niver de gnt mt importante p mim. Lembra elas.
Feliz aniversário...td de bom. Mt felicidades ❤.
E talvez elas n esqueceram por maldade,já esqueci niver de gnt mt importante p mim. Lembra elas.