Nenhuma amiga minha lembrou do meu aniversário hoje

anônima
isso me chateia um pouco, é só um pensamento.
elas respondem
Fica assim ,não.

Feliz aniversário...td de bom. Mt felicidades ❤.

E talvez elas n esqueceram por maldade,já esqueci niver de gnt mt importante p mim. Lembra elas.