Nenhuma amiga minha lembrou do meu aniversário hoje

anônima
isso me chateia um pouco, é só um pensamento.
elas respondem
anônima
6a
Eu passo por isso desde q virei adolescente, sempre espero um parabens de pessoas proximas mas só quem lembra são os familiares. Tinha até uma amiga da onça que ficava comparando pra me magoar, Dizia nossa na data de fuluna todo mundo lembra, na tua não.